Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Os bons gestores públicos costumam dizer que há muitos recursos em Brasília e que para conseguí-los basta bons projetos.

Em Mossoró, parece que não há quem elabore esses “bons projetos”, pois as obras feitas na cidade em parceria com o governo federal são oriundos basicamente de projetos elaborados por parlamentares e/ou o governo do Estado.

Diferentemente do que ocorre em outras administrações públicas, nunca ouvi dizer que a prefeita de Mossoró tivesse ido a Brasília visitar ministérios em busca de recursos para nossa cidade.

Em Mossoró, um bom exemplo é o reitor Josivan Barbosa, da Ufersa, que nos últimos anos conseguiu muitos recursos para esta instituição de ensino. “Não há segredo, com projetos bons se consegue muitos recursos em Brasília”, disse-me certa vez o reitor Josivan Barbosa.

Assim, resta saber por que a prefeitura de Mossoró não vai em busca destes recursos. Não há corpo técnico capaz de elaborar um bom projeto? Ou será desconhecimento? Ou será puro desinteresse em trazer obras e recursos para a cidade?

Compartilhe

2 respostas

  1. discordo de vcs amaior obra do gov lula em mossoro e que é exaltado por dona vilma tendo sido motivo ate da visita de dona dilma é o compçexo viario do aboliçao,projeto da doutora katia pinto totalmente elaborado pela prefeitura.por tanto dai a cesar o q é de cesar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *