Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Ctrl C, Ctrl V.

A governadora Wilma de Faria (PSB) aporta nesta sexta (26), outra vez, na maior confraria de blogueiros e outras faunas humanas do Rio  Grande do Norte. Refiro-me à “Reunião do Copão” – em Mossoró.

O encontro que é semanal, normalmente às sextas-feiras, em restaurantes previamente escohidos, hoje aporta no tradicional “Cândidu´s” a partir das 19h.

Presidente plenipotenciário, morubixaba e comandante-em-chefe cesarista do Copão, o blogueiro Erasmo Firmino (Tio Colorau) lembra a regras basilares da confraria: liberdade de expressão, respeito às diferenças e civilidade.

O Copão é aberto a todas as correntes de pensamento e não há pressões em casos de convidados especiais, à realização de entrevistas etc. Em essência, o encontro é gerado para jogar conversa fora, discutir coisa nenhuma, produzir miolo de pote e saudar a vida.

Nota do Blog – Presidente, estou com algumas faltas justificáveis, mas espero não ser levado pro paredón.

OBS. Extraído do blog de Carlos Santos (Clique aqui)

NOTA DO TIO – A confraria é momento de descontração, diversão, amenidades. Um dos poucos lugares que as autoridades podem ir sem medo de serem importunados por uma verba, um empreguinho, uma publicidade, uma assessoria, uma prebenda etc.

Compartilhe

2 respostas

  1. Já sei amigo Erasmo, que muitos iram aparecer só por causa da Governadora! Digo para eles, que podem aparecer independente da governadora ir.. serão sempre bem vindos!

  2. Caro tio, iso é o que se espera, mas sabemos que tem ums que não perdem a oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *