Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

10

DIZEM – No Seridó, o Papa não é pop.

MULHER-BOMBA – A menina Dzhennet Abdurakhmanova, de 17 anos, é uma das suspeitas de ser a mulher-bomba que se explodiu segunda-feira no metrô de Moscou. Com um nome desses eu também explodiria.

FALANDO NISSO – Certa vez eu estava participando do churrasco de um amigo, no bairro Nova Betânea, quando a esposa de um dos participantes chegou e amassou todo o carro do marido com um paralelepípedo, além de quebrar os vidros. Isso sim é uma mulher-bomba. Deus me livre!

OS ALÔS DE CABY – Ontem pela manhã, ouvindo o programa do Caby (FM 105), ouvi ele mandando alôs para o doutor tal, o empresário tal, o médico tal. Meu Deus, não tem nenhum agricultor que escuta este programa não?

CAPELA – Bem que a prefeitura poderia restaurar a capela do Bom Jesus. Um patrimônio histórico de Mossoró totalmente abandonado. Mas também, conservar a história não é o forte das últimas administrações municipais, vide o fechamento ad eternum do museu. A turma prefere fazer contratos milionários com as bandas de forró, sempre muito boas em negócios.

FICHA LIMPA – Em tese, a proposta que excluí das campanhas eleitorais os candidatos com antecedentes criminais (fichas-sujas) deveria ser votado na próxima quarta-feira, mas como nossos “lídimos” representantes só trabalham a favor deles, aposto um pão doce do miolo amarelo que o projeto não será apreciado. E, em sendo, será reprovado.

EQUÍVOCO – Ontem, na Folha, uma nota dizia que após circular pelo Nordeste, a pré-candidata Marina Silva visitaria a Bahia. (No comments).

Compartilhe

10 respostas

  1. Acho que cada um tem o seu publico alvo , caby tem o dele e voce tambem tem o seu pois eu acredito que nenhum agrucultor tambem leia o seu site

  2. Tio Colorau , observei que o locutor CABY da Costa Lima só tem ouvintes VIP principalmente doutores e Empresários estes últimos podendo ser até analfabeto desde que seja Empresários,duvido muito que estes estejam ouvindo o programa pois é muito cedo e pessoas muito importantes acordam muito tarde.

  3. Interessante como tivemos o mesmo olhar.Ontem, ao passarmos pela capelinha do Bom Jesus,trocamos idéia, eu e meu marido ,como é simpática e ao mesmo tempo bucólica a referida capela.E como encontra-se entregue ao abandono. Falando em abandono,muito oportunista a sua menção ao museu da cidade.Num feriadão como esse, Mossoró recebendo turistas ávidos em cultura(também!)é lamentável as portas fechadas do Museu Municipal Lauro da Escóssia.

  4. Amigo, o som do Caby é um otimo programa. Tem um público, tem os ouvintes dele. Agora se as amizades dele são só doutores, empresários e etc fazer o que???

  5. Pois é, Marilene. O poder público deveria cuidar um pouco mais de nossa história. Até parece que o único fato ocorrido em Mossoró “pratrasmente” foi a invasão de Lampião, em 1927. Precisamos conhecer a origem do nosso coméricio, dos sistemas de saúde, educação etc. Obrigado pelo comentário. Estamos à disposição!!!

  6. Frank, quem trabalha na mídia costuma ser abordado por frentistas, garçons etc, que pedem alôs, sugerem pautas. Pode perguntar a qualquer radialista. Mas, por certo, quem abastece o carro dele e quem serve a ele nos restaurantes sejam doutores também.

  7. É ISSO, FAZER O QUE…!!!???

    APENAS DEVEMOS LER NAS ENTRELINHAS O PORQUÊ DAS “AMIZADES DO MAGNÂNIMO E GENEROSO” LOCUTOR, PERTENCEREM APENAS AS DITAS CLASSES SOCIAIS COM MAIOR PODER AQUISITIVO.

    É ISSO MESMO, CADA QUAL COMO O SEU CADA QUAL E, CONSEQUENTEMENTE O ÔNUS E BÔNUS DE SUAS ESCOLHAS.

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  8. Apelou presidente????? kkkkkkkkkkkkk Já vi ele mandando alôs para os frentistas do Posto Leste Oeste.

  9. E Caby ainda é Vivo??? Rsrsrsrs eu pensei que nem tivesse mais em Mossoró, é por isso que eu prefiro Gilson Cardôso, é um rasgo de audiência…kkkkkkk

  10. Eu me lembro que durante a Copa do Mundo de 1994, Luciano do Vale comentava durante um jogo, que nunca tinha conhecido pessoas mais arrogantes do que os espanhóis. Não sabe Luciano que muitos jornalistas do Sudeste do Brasil são mais arrogantes do que os espanhóis. Dizer que a Bahia não faz parte do Nordeste brasileiro… Sem mais comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *