Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Em comentário enviado ao blog, o médico Dix-sept Rosado Sobrinho, diretor executivo da Fundação Vingt-um Rosado, elogia postura da prefeitura em destinar R$ 300 mil para a Lei de Incentivo à Cultura. Ainda no comentário, ele fala um pouco da atuação do mestre Vingt-um Rosado em prol dos nossos valores culturais. Leiam:

 Prezado Erasmo, é alvissareira esta notícia. Espero que os valores aumentem nos próximos anos e mais cultura seja subsidiada. Quem vive no meio sabe como é desestimulante o fazer cultural. Vingt-un Rosado dizia que era coisa de doido se meter a fazer cultura por estas bandas.

Mas estamos vivendo dias importantes como os 15 anos da Fundação Vingt-un Rosado(06/abril/2010), 60 anos da Coleção Mossoroense(ano passado), 90 anos de Raimundo Soares de Brito(23/04/2010), Vingt-un Rosado estaria fazendo também 90 anos(25/09/2010) se vivo estivesse.

A Fundação Vingt-un Rosado está viva, continua prestando uma ajuda incalculável aos estudantes, professores, pesquisadores que diariamente a visitam. A rua está uma buraqueira, Rua Jorge Coelho, 100 – fone: (84)3312-2675. E-mail: [email protected]. Página na Internet: http://www.colecaomossoroense.org.br.

Continuamos a saga vantaniana às custas de muita dedicação e teimosia, visite-nos.

Atenciosamente,

J. Dix-sept R. M. Sobrinho

Diretor Executivo da Fundação Vingt-un Rosado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *