Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

IMG_6648

Olá, olá, olá. Hoje é sexta-feira. Chame ali o menino que hoje tem reunião da confraria mais divertida, espontânea, alegre, estranha, desregrada e cotejada de Mossoró, o COPÃO, que reúne blogueiros, tuiteiros, advogados, vereadores, escultores, taquígrafos, xaropeiros, cosmonautas, gueixas, samurais, vigias florestais, poceiros, posseiros, possessos e repórteres Esso.

Se você ainda não foi apareça lá hoje. Será muito bem recebido. E tem gente que usa o argumento da falta de convite para não ir. Pô, não é a maçonaria não. É só ir e pronto. A reunião de hoje será no bar e restaurante SELETO, cujos mapas para sua localização estão logo abaixo. Um deles foi feito pelo genial Maninho dos Desenhos e o outro pelo polivalente Alex Polary. Na pauta de hoje iremos tratar da toca do coelho, do buraco do tatu, do tronco da coruja, da fenda do Bob Esponja, do iPad comprado por Zé Maria Dantas, da vida na Idade Média, a carreira do cabrito magro e, o assunto mais importante do dia, o possível namorico de Hellen Jabour com Axl Rose. Não “perdam”. A partir das 19h a turma começa a se formar.

seletomapa[1]

mapaseleto

*

knuttz_ueba_10

*

Ei, o que você acha do cara que vê a Playboy e fica comentando a produção das imagens.

– Rapaz, as fotos de Cacau na Playboy ficaram muito boas, um contraste de iluminação perfeito, um figurino impecável e uma maquiagem sensacional.

Pelo amor de Deus, o homem que é homem lá quer saber disso. Ele quer ver é a mulher nua e pronto. Esse negócio de comentar produção é coisa de quem é Rick Martin, né não?

*

E por falar nisso, o cantor Netinho (ex-banda Beijo) está todo confuso. Ora diz que é baitola; ora diz que não é; ora diz que foi, mas deixou de ser; ora diz que ainda não foi, mas será. Eu acho que ele quer é que Bell o chame para fazer ao som de furta-cor. Até porque esse negócio de fazer ao som de furta-cor deve ser coisa de quem atende pela porta dos fundos.

*

Do jeito que vão as coisas, daqui a pouco Antônio Fagundes e José Mayer concederão uma coletiva para assumirem que possuem um relacionamento homoafetivo duradouro e respeitoso. Rsrsrs.

*

knuttz_ueba_15

*

IMG_0001a

Embaladas pelo sucesso da novela Explode Coração (1995), algumas colegas minhas de classe, incluindo a hoje jornalista Iuska Freire, decidiram falar sobre a vida cigana na Feira de Ciências do Ginásio Dom Bosco. Na foto, Kyone, Iuska Freire, Daniele Formiga (hoje residindo no Acre) e Kátia. Como diz Emery, lá se vão 15 anos.

*

knuttz_ueba_06

*

Eu juro que nessa semana ouvi uma repórter da Cabugi dizer a palavra “abrido”. O que você acha, professor Alessandro?

*

Que tal anunciar seu produto no último capítulo da série Lost (23 de maio). O anúncio de TRINTA segundos sairá por “míseros” R$ 1,6 milhão. É o fraco!!!

*

 x2_10d2254

E vamos às semelhanças de hoje:

 gutemberg[1]

semelhancaca

*

Pois é, mais tarde a gente se vê no SELETO. Agora vou cuidar, pois tem muita mala para carregar até as 19h. Fui…

OBS. Contribuiram com este post: Maninho dos Desenhos, Alex Polary e Alexandre Marques.

Compartilhe

6 respostas

  1. Pois é Erasmo, esse negócio de assumir homossexualidade tá osso. Por isso vou me inspirar na frase de Arnaldo Jabor, que diz: Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.

  2. Ei, o senhor esqueceu de dizer que fazia parte do projeto sobre a vida cigana rsrsrsrsrs. Tenho fotos do dançarino vestido com aquela camisa azul brilhosa.

    Adorei a foto. =)

  3. meu amigo tem muita gente torcendo que seja obrigatorio so pra poder sair da clandestinidade.

  4. Caro Erasmo, falei agorinha com Paulo (www.blogdopaulodoido.blogspot.com) e ele me confidenciou o seguinte: “vou pelo seu mapa, pois no trajeto do mesmo passo em frente ao São Camilo, tomo um “sossega leão” e de lá vou para o Copão”. Ouvindo: Mulher de cabaré (Roberto Muller) encerro o meu comentário.

  5. Ei coloque ai sua foto tb..eu estudava la , mas num lembro de vc olhando suas fotos recentes nao. Lembrei de todas as meninas ai da foto, entao acho que lembrarei de vc tb!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *