Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

A 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste, evento que acontece em Apodi até este sábado (1), reúne produtores e empresários da região, ampliando o contato entre as empresas e gerando mais possibilidades de negócios. Apenas em sua noite de abertura, na noite de quinta (29), a Feira de Negócios conseguiu atrair mais de 8.000 pessoas. Para os organizadores, foi um sucesso de público, que visitou os mais de 80 estandes e conheceu as potencialidades da região.

Nos estandes os visitantes também receberam atendimento de saúde, participaram de sorteios e ainda puderam degustar dos novos produtos alimentícios oferecidos na Feira de Negócios como refrigerantes, iogurtes e doces feitos pelas empresas de Apodi e cidades vizinhas. 

O evento contou ainda com a participação de grupos culturais que fizeram apresentações de danças, música e desfile de moda, apresentando as novas tendências no mercado de vestuário. Para esta sexta-feira (30) estão agendadas apresentações de escolas municipais e grupos folclóricos com destaque para a cultura da região do Médio Oeste.

 Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, a Feira é uma oportunidade de unir produtores, empresários e consumidores em um só local. “A Feira favorece o contato entre os empresários e os clientes, apresentando os novos produtos e atraindo os clientes, movimentando a economia da região e ampliando as oportunidades de novos negócios”, destacou.

Nesta sexta-feira (30) a Feira foi aberta com a campanha de doação de sangue para o Hemocentro, vacinação contra a gripe H1N1, que continua no sábado (1º) com atendimentos na área de saúde com foco na saúde da mulher, com realização de exames preventivos, exames de mama e ainda com uma campanha “Hiper Dia” com palestras voltadas para cuidados com a pressão e testes de glicemia. No sábado (1º), das 8 às 16 horas, também será o dia da saúde bucal com aplicação de flúor e distribuição de kits para escovação, além da Ação de Cidadania, com emissão gratuita de documentos e serviços de beleza para a população.

A coordenação do evento, feita pela equipe da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) acredita que mais de 15 mil pessoas visitarão a 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *