Diariamente trafego pela BR-304 e vejo um sem-número de homens e máquinas trabalhando no serviço de terraplenagem para a construção do Complexo Viário. A sensação é que a obra está a todo vapor. Inclusive, os serviços começaram nas proximidades da base da Petrobras e já estão próximos a rodoviária nova.
Noutro lado, quando folheio os matutinos locais, sempre tem este ou aquele jornalista/colunista escrevendo que a obra foi paralisada, embargada, suspensa, interrompida, o escambau.
Esse povo quer enganar a quem? Pensam que nós, leitores, somos bobos é? Podem enganar até os mossoroenses ausentes, mas não enganam os que moram aqui, pois todos vêem diariamente a obra em pleno andamento.
Esses jornalistas azuis…
Será que fazem isso para despitar o péssimo estado da malha viária em alguns pontos da cidade? a falta de medicamentos e profissionais nos postos de saúde? a perseguição aos jornalistas que se “atrevem” a pensar? etc etc etc
6 respostas
Tá no blog do Thurbay Turquesa que vc azulou também ,não acreditei, mesmo assim gostaria que o nobre blogueiro comentar-se sobre o assunto, e vou logo adiantando se for verdade ,p.s. acho que não é, não acesso mais o seu blog, já deixei de lê os jornais locais por não suportar tanta mentira e babação, de fato,de fezes e companhia ltda.
Rodrigo, o amigo Thurbay Rodrigues deve ter caído numa das pegadinhas do extrovertido Alexandre Marques. Apenas isso. Ou você acha que um assessor da prefeitura teria a liberdade de escrever este post? Continue aqui, amigo, estamos firmes e fortes. Do mesmo jeitinho de outrora.
graças a DEUS, ja estava preocupado.
post uma foto atual dessas maquinas / homens trabalhando que cala a boca de muita gente. Na verdade eu queria ver onde é essa obra.
Erasmo ,coloca umas fotos dessa obra,pois todo dia passo pelo cruzamento ali do shopping e não vejo nada só uma placa do governo federal.Coloque fotos.
Amigos é que o Erasmo deve estar sonhando… eu passo todos os dias no trecho e não vejo isso, a não ser que seja fantasmas, e num passe de magica apareça tudo pronto da noite para o dia.