Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) abriu concurso público para a contratação de quatro professores, três dos quais serão lotados no campus central de Mossoró e um no campus avançado de Pau dos Ferros. O período das inscrições vai desta segunda-feira, dia 10, até o dia 9 de junho de 2010.

De acordo com o edital do concurso, publicado na edição desta sexta-feira, dia 07, do “Diário Oficial do Estado”, duas vagas são para professores graduados em Física, um para Ciência da Computação e outra para graduados em Letras.

As inscrições podem ser feitas por procuração ou via Sedex dos Correios, observando-se que a data máxima para postagem  nesse caso deverá ser o dia 4 de junho. No ato da inscrição, o candidato precisa comprovar o pagamento da taxa de R$ 200,00, feito em depósito na conta corrente 18.870-0, agência 0036-1, do Banco do Brasil e em favor da Uern.

Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, o candidato tem de comprovar, também, que é doador regular de sangue.

As provas didáticas do concurso serão realizadas às 8 horas do dia 16 de junho, nas salas do campus central, no km 46 da  rodovia federal BR-110, no bairro Costa e Silva, em Mossoró. Também ocorrerão provas de títulos, no dia 18 e de memorial, no dia 19.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *