Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

CHATO – Já assisti a muito filme chato na minha vida, mas como o lançamento “I Am Virgin” eu nunca tinha visto. Passem longe…

QUERELA EM BARAÚNA – A cidade de Baraúna está sendo palco de uma renhida disputa entre o prefeito Aldivon Nascimento (PR) e o vereador Edson Barbosa (PV). No último round, o vereador rebateu as acusações advindas do grupo do prefeito quanto à construção de 150 casas populares. Na época da construção das casas o vereador era presidente da União das Entidades Comunitárias de Baraúna (Unecob), e conseqüentemente um dos responsáveis pelo convênio realizado entre esta entidade e a Caixa. Agora, partidários do prefeito sugerem que houve desvios no convênio.

QUERELA EM BARAÚNA 2 – Indignado, o vereador usou seu blog (link ao lado) para explicar de forma esmiuçada toda a “história” do convênio. Ao final – e a se basear pela versão do vereador – vê-se que o prefeito deveria ter ficado quieto, pois os fatos e documentos depõem contra ele. E mais, o vereador disse que continuará tratando do assunto, trazendo documentos, revelando fatos etc.  

QUERELA EM BARAÚNA 3 – Outro blog que trata do assunto, trazendo, neste caso, a versão do executivo, é o blog do radialista Wilson Cabral (link ao lado). Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

FM 95 – Ontem sintonizei e gostei da nova programação da FM 95, sobretudo a seleção musical. Confio no trabalho do radialista Michael Charles, responsável pelo novo formato. Acompanho seu sério trabalho desde os tempos em que ele era locutor na FM 105. Quanto ao jornalismo, haverá dois jornais diários, às 6h30 e às 18h30. Daqui torço pelo sucesso da nova FM 95.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – Recebi da professora Islamara Costa a informação de que no dia 16 de junho, uma quarta-feira, às 9h, será realizada uma audiência pública para debater o problema da distribuição de água em Governador Dix-sept Rosado. Para o evento já foram chamados representantes de todos os órgãos ligados ao tema.

AUDIÊNCIA PÚBLICA 2 – A irregularidade na distribuição de água em Governador Dix-sept Rosado vem maltratando bastante a população, sobretudo os moradores do conjunto Fausto Martins. Acostumados a passar semanas sem ter água nas torneiras, esses moradores dizem que não poderão esperar pela construção da adutora. Ao menos uma solução paliativa deve ser tomada, daí a razão da audiência.

TOPO – O novo topo do blog foi feito por Alexandre Marques. Daqui agradeço e reconheço o belo trabalho deste dedicado e criativo profissional.

BLOGS EM DESTAQUE – Sugiro mais uma vez o blog do advogado Herbert Mota, link ao lado. Ontem, ele trouxe elucidativo post sobre a questão do PDT mossoroense. Acessem.

ASSU – O prefeito Ivan Júnior espera que a agenda a ser cumprida quarta-feira (09) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Norte dê oportunidade para que ele oficialize a sanção ao projeto que cria a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Sertão. O prefeito disse que existe a possibilidade de que tal fato seja incluído na agenda do presidente da República no Estado. O prefeito considera que a iniciativa será “um agente transformador para a região e o interior de todo o Rio Grande do Norte”.

NASCIMENTO – Medindo 46cm e pesando 2,775 kg veio ontem ao mundo Fernanda Maria, filha do amigo Dyjardan Carvalho (@dyjardan). O cara não cabe em si de tanta alegria. Felicidades, meu caro. Também passei por esta experiência inebriante em 12 de janeiro de 2006. Outro amigo que foi pai recentemente, este de um menino, foi Steverson Medeiros. Parabéns aos dois. E por falar em nascimentos, nos próximos dias será a vez de nascer o filho do advogado Daniel Victor e nos próximos meses o de Alex Polary. Vivemos uma profusão de nascimentos. Fico feliz por todos vocês!

Compartilhe

4 respostas

  1. Amigo Erasmo, o meu é um menino macho chama-se Hudosn Neto, homenagem ao avô materno já falecido.

    Abraço

  2. Caro Erasmo, obrigado pela lembrança. Meu segundo rebento nascerá na sexta-feira e se chamará Pedro Victor. Já está na hora de Dépane ter companhia. Parece que você não está trabalhando… kkkkkkkkkk

  3. Para os amigos Dyjardan Carvalho e sua esposa, mando o meu abraço de alegria pelo nascimento da Fernanda Maria, lembrando que não vai faltar rapaz bonito para Fernandinha namorar, pois, tenho dois lindos netos, Leozinho e Pedrinho, que passarão pela calçada de vocês, daqui alguns anos.

  4. Erasmo Firmino (Tio Colorau), presidente, coordenador, morubixaba e árbitro do nosso ‘COPÃO’, obrigado por disponibilizar o nosso link no seu concorridíssimo blog (esse termo é típico de colunista social, né não?!). Na qualidade de ‘ledor’ diário do blog do Tio Colorau desejo pleno sucesso… você merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *