Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

buracao

 

O vereador e blogueiro Lairinho Rosado (PSB) usou seu espaço na grande rede (clique aqui) para mostrar aos mossoroenses a possibilidade de criarmos uma versão local do boneco João Buracão, atualmente celebridade nacional.

 

Na semana passada, uma leitora deste espaço já havia nos alertado da brilhante ideia de um borracheiro, em parceria com o jornal O Extra, de criar o boneco João Buracão, que é colocado nas proximidades dos grandes buracos espalhados pela cidade do Rio de Janeiro. (veja aqui)

 

buracao2 

 

Caso algum cidadão mossoroense pretenda criar um blog satírico, de humor, este é o momento ideal. Uma versão local do João Buracão, talvez um Gugão Buracão, cairia como uma luva. A cidade está tomada pelos buracos e a prefeitura, através dos Smurfs da imprensa mossoroense, anuncia que não tem pressa nenhuma em começar o recapeamento de nossas vias.

 

Então, rapaziada, criemos nosso João Buracão. Como o problema dos buracos deverá persistir ainda por algumas semanas, o boneco serviria ao menos para diminuir o estresse causado por nossa “impraticável” malha viária. Uma forma de protestar com bom humor.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *