Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

12

VOTO – Seu candidato tem a ficha limpa?

PROVA CICLÍSTICA – Diferentemente dos anos anteriores, a 61ª prova Ciclística Mossoró – Governador Dix-sept Rosado sairá da Avenida Rio Branco, proximidades do memorial da Resistência. Neste ano serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios. As inscrições poderão ser feitas no Ginásio Pedro Ciarlini ou pelo e-mail [email protected], a partir de 1º de setembro. Maiores informações no endereço www.cbc.esp.br.

VEJA-MOSSORÓ – Costumeiramente a revista Veja traz propagandas (informes publicitários) da prefeitura municipal de Mossoró. Os anúncios – muito caros – quase sempre ocupam uma ou duas páginas da publicação. É sólida a parceria entre a revista e a prefeitura.

FRASE – “Nossa inveja dura sempre mais do que a felicidade daqueles que invejamos”. (La Rochefoucauld).

DICA DE SITE – O NikkeyPedia.org.br traz tudo sobre a cultura japonesa, incluindo dicas e segredos da culinária daquele país. Você sabe diferenciar sashimi, de sushi, de fugu etc? Aprenda neste rico site, que usa a mesma plataforma do WikiPédia.

CAMPEONATO BRASILEIRO – Logo mais às 19h30 o líder Fluminense enfrenta o Goiás (fora de casa) e o Cruzeiro recebe o Corinthians às 22h. Também às 22h teremos São Paulo x Vasco e Grêmio x Santos. Outros jogos complementam a rodada.

Compartilhe

12 respostas

  1. Essa história de boom imobiliário realmente está colocando os preços de qualquer terreninho nas alturas, imagine o de uma casa, onde vamos parar?

  2. Caro Tio colorau, está de brincadeira…ou estás tentando, novamente, descobrir/inventar a pólvora e (ou) novamente tal e qual cColombo, tentando maneiras de colocar o OVO de pé…!!!???

    Ôooooou Cara pálida…Ôooo morubixaba, é claro, óbvio e ululante que a parceria entre a mentira, a tergiversação, o obscurantismo, o patrimonialismo e a mais valia ingrendientes e temperos indissociáveis do conservadorimo político/cultural e dos fascismo que dizem respeito a dupla em comento, desde tempos antanhos, sempre foi e será sólida.

    aNTE O SEU “RESPEITOSO” COMENTÁRIO… INDAGA-SE, COMO, ONDE E QUANDO UMA MONARQUIA DE FATO,NÃO FARIA UMA “RESPEITA´VEL PARCERIA COM UM PANFLETO DE EXTREMA DIREIITAVEJA….!!!???

    Ou Vossa senhoria está substimando a inteligência/conheciemnto dos seus Web-leitores…!!!!???

    Acorda Colunista Social….adoremcido…!!!???

    FRANSUÊLDO VEIRIA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Dicas vespertinas

    COMO IDENTIFICAR UM GAY (*)

    By Paulo Piu Piu.

    Como saber se aquele cara ali, aquele bem machão, ou aquele mais incerto, são gays?
    Sabe esses gays ‘machos’ que não dão na cara que são gays? Pode ter certeza, que uma hora ele desmunheca e você descobre tudo de uma vez..

    Esse manual do Paulo Piu Piu é pra mostrar várias características gays, pra você descobrir alguma coisa ou só pra dar boas risadas mesmo..

    1) Amigay.. A melhor amiga de um Gay

    Já repararam como todo gay tem sempre uma melhor amiga? Aquela que ta pra cima e pra baixo, sabe todos os segredos, sempre faz os esquemas pro amigo gay? Mas essa amiga não pode ser qualquer uma. Ela tem que ser Diva, digna de andar com o tal gay, pois se ela não for, em quem ele vai se espelhar? Melhores amigas são pra essas coisas também, pra dividir, pra trocar idéias, pra ARRASAREM juntos!!! Então, se você ver uma garota ao lado dele, conversando horrores com ele, andando sempre com ele, e ela NÃO é sua namorada, pode ter certeza, é a prova de tudo.

    2) OOOOOIIiiiiiEeeEeeEeee

    Repare bem no jeito que ele vai cumprimentar os amigos, dicas que afirmam ‘Ele é’:
    Ele chega e diz: OOOOiiii.. (Homens dizem: Oi cara)
    Ele dá um abraço no amigo.. ( Homens fazem um positivo com a mão, ou algo do tipo, bem longe)
    Beija o rosto do amigo (Fataaaal!!!)
    Ele dá uns olhares intrigantes (Homem não muda o olhar quando conversa)
    Ele elogia alguma peça de roupa de uma menina da roda (Pensamento:”hum,quero uma igual”)

    3) Machonna

    Qual é o Gay que não gosta de Madonna levanta o dedo ai.. Músicas empolgantes, sensuais, excitantes, Além de a própria ser bissexual, faz com que o público Gls venerem a cinquentona. Ou talvez seja só essa onda que toma conta da gente, a mídia, o rótulo. Enfim, ninguém ao certo sabe porque gays idolatram a musa pop. Mas uma coisa é certa: Só quem é gay escuta Madonna..

    4) Uni duni tê

    Cuecas coloridas? É, essas são as preferidas dos meninos. De preferência uma de cada cor, de bichinho, chamativas, etc. Um luxoo!!

    5) Tunts Tunts

    Tá lá você na balada, todo mundo dançando, bebendo, se divertindo e do nada você vê aquela cena, que parece comum aos olhos dos outros, mas ta demorando demais pra acabar: Dois caras dançando juntos na boate Nunber One. Detalhe: A noite inteira. Mesmo que você não veja uma intimidade, pode ter certeza: é Gay..

    6) Depilaixon

    Depilar coxa, peitos, braços, c*, é muuuito assumido!!

    7) Embriagueixon

    Beber cerveja com canudinho, dividir copo de bebida com outro homem, beber batidas… AAiii que Gaayyy!!

    8) Aí vai uma coisa que me deixa muito curiosa.. Todo emo é gay? Até já vi uns emos pegando umas eminhas, mas cá pra nós.. Eu aposto que eles já ficaram pelo menos uma vez na vida com um garotinho!! Aquele jeitinho é muito suspeito.

    9) Olha o passarinhooo!!

    Ele adoora tirar fotos.. Cada mergulho é um flash.. Faz pose pra tudo? Faz biquinho, caras e bocas? As fotos acusam: Ele é Gay!!

    10) AAHHH LOKAAAAA!!!

    Falas escandalosas, aquela voz mansinha e aguda, aquele gemido constante, aqueles assuntos apavorantes. Saia de perto!!Pode ser contagiante, Gays não são nada recatados, e vai passar um mês perto deles pra você ver se do nada já não esta falando igual.. (Fato!!)

    11) Gírias

    As palavras mais comuns que saem da boca de um gay são: -Jura?; -Diva; -Arrasooou; -Txe adoro amiiiiiigaa; -Que luuuuuxo; -Aahh Lokaa; -Lesada; -Vai fazer a chuucaa; -Bicha ladroona; entre outras!!

    P.S.: Gentxeee.. Sem extressess dessa vez heim.. Isto é só um texto humorístico. Existem milhões de excessões (cadê?)!!

    Chiqueirinho Duarte, aparece Diva.

    Volto com outras, tá? Lôkas!

  4. FRASES: Sempre inteligentes, suaves e educada……… para as solialites “In”. (Only!).

    “Se eu oferecer ajuda enquanto você se apronta, marmota, é porque você está atrasando e “cagando” nosso compromisso. Arré Égua”.

    By Paulo Piu Piu!

  5. CLASSIFICADOS PAULO PIU PIU

    PROCURA-SE:

    Homem maduro, gostoso, inteligente, fiel, bonito, carinhoso, higienico e rico. Quem encontrar, favor entrar em contato URGENTE com a revista Super Estressante, e procurar Teresa da equipe de reportagem “Fronteiras do Inexplicável”.

  6. Meus candidatos são fichas limpas: Gutemberg Dias número 65222, Divanilton número 6565, Sávio Hackadt 651.

  7. Gostaria muito que o nobre blogueiro fizesse um comentário a respeito de tudo que a REVISTA VEJA vem expondo nessa próxima edição,tipo se a revista está colocando inverdades ou se realmente Mossoró passa por todo esse BOOMMMMM econômico,mas peço ao nobre amigo para não fazer como alguns que se dizem profissionais e nunca fazem nenhum comentários quando seus leitores o solicitam e quando eles são benéficos a administração municipal,mas tenho certeza que o que o amigo não faz parte desse grupo e vai responder esse email de um leitor assiduo de seu blog.

  8. Esse progresso pelo qual passa a cidade, não tem a mão mágica de Fafá Rosado. Aconteceria se o prefeito fosse Miguel Mossoró. O resto é conversa pra boi dormir…

  9. Se Mossoró fosse administrada pelo Paulo Doido (o original), ainda assim teria o crescimento que está tendo. A cidade cresce por suas próprias características desenvolvimentistas. Agora pra ser bem realista esse folhetim de conteúdo duvidoso poderia mostrar também as mazelas da cidade, assim agindo talvez ficasse menos parecido com matéria paga, o que sinceramente, não duvido. Mostrar o Shopping, a UnP, o Atacadão, o Bompreço, os grandes edifícios, o bairro Nova Betânia, o centro, tudo isso é muito bonito. Quero ver mostrar as Favelas do Tranquilin, do Pirrixiu, do Pantanal, do Fio, o canal do Thermas, o aerop…quepariu, a rodoviária, a periferia escura à noite, a qualidade do transporte público, etc, etc, etc. Em síntese, mostrar a Mossoró de verdade, a do dia-a-dia que a gente vive. Se mostrar só o que é bonito, certinho, é capaz de segunda-feira, desembarcarem aqui milhares de novos “forasteiros” à procura de emprego, nessa “Dubai” do semi-árido nordestino.
    Me engana que eu gosto!
    EU adoro esta cidade, de verdade. Do jeito que ela é! Não do jeito que a fantasiam!

  10. Rui Nascimento, quem molhou seu bolso, para você fazer este comentário?

  11. Luiz Delfino, Você não tem opinião própria, prá que pedir opinião dos outros, homem se ligue, politico e jornalista com rarissímas exceções, são tudo quase a mesma coisa, só mudam o local de trabalho e os políticos só mudam, os que estão no poder e os que estão atrás do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *