Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

 

maio20008 

 

Amanhã a fina flor da society mossoroense se fará presente no aniversário de 44 anos do colunista social Sérgio Chaves (DeFato). Foram distribuídos 600 convites. Já confirmaram presença muitas autoridades locais e regionais, inclusive o vice-governador, Iberê Ferreira – O Breve.

 

O evento ocorrerá na Expocenter, localizada nas proximidades da sede da Justiça Federal, no bairro Ulrich Graff.

 

Assim como todas as avenidas da cidade, a da Expocenter também estava totalmente intransitável, no entanto, para evitar constrangimento e vender uma imagem que não existe, uma empresa contratada pela prefeitura espalhava a “farinha preta” no local hoje pela manhã.

 

A “farinha preta”, talvez comprada a preço de “ouro negro”, não dura mais do que duas semanas. Ainda assim os moradores do Ulrich Graff e demais motoristas que diariamente transitam naquela via agradecem o temporário alívio.

 

Sérgio Chaves, por favor, promova festas na avenida Silva Jardim, avenida Coelho Neto, Alberto Maranhão (Alto da Conceição) etc etc etc.

 

 

Compartilhe

4 respostas

  1. Ele tem mais prestigio que os juizes que atuam nas varas do trabalho e justiça federal que também transitam por aquelas vias. Pense num cabra forte esse!!!

  2. Essa pinçei do Blog de Lairinho Rosado:

    PGE pede cassação de Maria de Fátima “Fafá” Rosado Nogueira
    Quando um processo chega ao TSE, antes de ir à plenário vai para que a PGE (Procuradoria Geral Eleitoral) se posicione com relação ao caso. É o ministério Público junto ao tribunal.

    A PGE enviou hoje seu parecer. Em Mossoró o Ministério Público pediu cassação, em Natal junto ao TRE também. O Procurador Francisco Xavier Filho, em Brasília, se posicionou pela cassação de Fafá Rosado

    O número do processo no TSE é o 34853.

    PGE 08/05/2009 12:05 Enviado para CPRO. Com parecer
    PGE 04/11/2008 12:39 Recebido

    O ministro Joaquim Barbosa, responsável pelo relatório sobre o processo que envolve Maria de Fátima (DEM), está de licença e voltará ao Tribunal Superior Eleitoral no próximo dia 18.

    Maria de Fátima é acusada de ter participado de inauguração, conduta vedada pelo justiça eleitoral. Há gravações da prefeita-candidata discursando e descerrando placa.

    357 prefeitos eleitos em 2008 já foram cassados pelo TSE por crimes cometidos na eleição.

    Com certeza hoje rolará umas caixinha de lexotan.

  3. Tio, que faça uma festa também em frente a minha casa viu!

  4. e para isso que serve um centro de exposicao? nosso dinheiro para colunismo social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *