Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

BOATE – É necessário um consenso entre a direção da boate Number One e alguns de seus frequentadores. Pelas regras do estabelecimento, não é permitida a entrada de pessoas usando bermudas e/ou sandálias. Até ai tudo bem, mas o problema é que este aviso não é colocado em lugar de destaque. Assim, um cliente de sandália, por exemplo, desconhecedor da regra, compra o bilhete de acesso e até chega a entrar no local, mas logo um segurança alerta-o da impossibilidade de permanecer no ambiente com aquele tipo de traje.

BOATE 2 – Ao receber o alerta, o cliente costuma pedir o dinheiro de volta, mas o segurança logo aponta o local onde as regras estão expostas. Começa então a confusão. Para evitar que isso ocorra, sugiro à direção da boate que procure uma forma de tornar mais clara a proibição de entrar no local trajado bermudas acima do joelho e/ou sandálias. A Number One continua sendo uma ótima opção de lazer para os mossoroenses. Funciona às quintas e sábados, a partir das 23h.

AMERICANAS – Até o final do mês as Lojas Americanas abrirá uma nova filial em Mossoró, mais precisamente na avenida Alberto Maranhão, onde funcionou o Comercial Paraiba. Espero que nesta nova filial haja espaço para os clientes circularem mais à vontade, o que não ocorre na loja localizada no Mossoró West Shopping, de corredores minúsculos.

UNIMED – Dia desses, um amigo levou o filho à Unimed-Mossoró e lá chegando o médico recomendou a internação, a qual ocorreu no meio da tarde. Por volta das 20h uma funcionária do local informou ao pai que a criança só poderia permanecer internada até às 2h, após este prazo a permanência no leito só se daria com uma caução ou uma autorização do setor responsável (que já estava fechado).  O pai da criança aloprou e disse que não daria nenhuma caução e que homem nenhum tiraria o filho do leito. Ato contínuo, a funcionária chamou um superior.

UNIMED 2 – Antes mesmo de o tal do superior falar, o usuário – possesso de raiva – foi logo avisando que se seu filho fosse retirado do leito, ele contataria imprensa, Ministério Público, agência reguladora etc. Logo, o superior disse que tudo seria resolvido e que ele se acalmasse. E de fato foi resolvido: a criança foi retirada do leito, mas para um melhor, e pra ela passou a ser dispensada atenção especial. Pois é, parece que a Unimed-Mossoró só funciona na pressão.

ELEIÇÕES 2010 – É grande na Bulgária a torcida para que Dilma Vana Rousseff vença as eleições presidenciais no Brasil. Tudo porque a candidata é filha de um búlgaro, e pelas tradições do país, filha de búlgaro é búlgara, independentemente do país que tenha nascido.

Compartilhe

5 respostas

  1. O QUE ESSA UNIMED E OUTROS PALNOS DE “DOENÇA” FAZEM COM SEU USUARIOS É VERGONHOSO, CARÍSSIMOS, PAGAM MAU A MEDICOS E HOSPITAIS E FICA ESSA BAGUNÇA. NO NIVEL ESTADUAL E MUNICIPAL, NEM SE FALA MAIS, PRA PEGAR UM REMEDIO NA REGIONAL É TANTA FRESCURA E HUMILHAÇÃO QUE TEM GENTE QUE DEISTE, SEM FALAR NO QUE FALTA NOS POSTOS. EITA MOSSORO , A METROPOLE!!!!!!!!!!!!!!!1 KKKKKKKKKK

  2. COLORAU, ALGUM ( CULUNISTA) JA RESPONDEU QUAL O VINHO PRA TOMAR COM O PEBA AMANHA NO COPÃO???
    LEVE UMA GARRAFA PRA ELE TOMAR UMA, AQUELE RAPAZ DO TURBANTE QUE NAO GOSTA DE TOMAR BANHO.
    KKKKKKKKKKKK

  3. Já passei por um constrangimento na Boate Number One. entrei de sandália e no meio da noite o segurança me “convidou ” a sair, como é que pode? Se eu entei então não cabia mais ser expulso, né! passei pela frente e pagando. Mas é isso, constrangimento foi tanto que não ando mais lá, agora só vou la no Zé Goiano tomar uns goró de leve. rs.

  4. É POR ESSAS E OUTRAS QUE VOU AO BAR DAS ALMAS, E AGORA A TENDA. NEGOCIO DE BOATE DITANDO MODA, QUEM DITA MODA É O FREGUES QUE PAGA, ORA! E SE NAO GOSTAR DO DINHEIRO DOS MOSSOROENSES, DEIXA O CANTO PRA OUTRO.

  5. Eu tenho um questionamento:
    Essa boate, tem autorização para permitir entrada de adolescentes apartir de 16anos, mas todos nós sabemos que existe uma lei que proibe a venda de bebidas alcóolicas para menores, e se esses menores estão lá dentro, como eles vão saber se eles são de menores ou não?!!Eu acho extremamente contraditório essa autorização e muito me admira o Conselho Tutelar permitir e o juizado acordar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *