Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

15

 

Circula na cidade, de celular em celular, dois vídeos de alunas do Diocesano e da Ufersa fazendo sexo. A aluna do Diocesano não deve ter mais do que quinze anos, já a da Ufersa – mais desinibida – deve ter mais de 18 anos.

 

Os vídeos se espalharam como gripe. Ontem, na reunião do Copão, pelo menos três integrantes tinham os vídeos em seus celulares. Tinham pego de Fulano, que pegou de Beltrano…

 

Ao ver o vídeo o sentimento que nos aflora é o de tristeza. Como duas moças permitem que cenas de sua absoluta intimidade sejam gravadas? Além do mais, os autores da gravação e posterior distribuição são uns canalhas, que não respeitam suas companheiras e a família delas.

 

O vídeo mais preocupante é o da aluna do Diocesano, uma moça com menos de 15 anos fazendo sexo como uma balzaquiana, o que mostra como nossos adolescentes estão antecipando, e muito, sua iniciação sexual.

 

Senhores pais e senhoras mães. Atentem para vossos filhos, sobretudo os pré-adolescentes.

 

Compartilhe

15 respostas

  1. Parabéns Erasmo pelo novo layout.
    Mudanças são sempre bem vindas.
    E que você continue sempre com a descontração e seriedade inerente as suas escritas.
    Abraço e sucesso!

  2. Parabéns Erasmo pelo novo layout e pelos posts sempre com base fundamentada e prestesa. Não poderia deixar de dar as felicitaçoes a Alexandre pela competência em Montar todo site…felicidades a todos

  3. Vi apenas o vídeo da aluna da Ufersa. Acho uma baita burrice por parte da garota ter se deixado filmar. Mais acho porém que a culpa dela termina aí, até porque com certeza ela confiou demais no cara. Isso não minimiza em nada a tremenda canalhice que esse rapaz fez ao proliferar esse vídeo.

  4. acho que você deveria se informar mais sobre o assunto da ‘aluna do diocesano’! aquele video, NÃO É ELA! por mais que pareça, seja identica, e o video tenha como nome o nome dela, aquele video não é ela! ah, e vale salientar que ela nem estuda mais no diocesano! e tem 16 anos.

  5. Primeiramente num sei se é ela ou não… mais que deveria se informar melhor deveria pois ela ja nao é aluna do diocesano desde o ano passado…

  6. ” sinceramente viu !!?? AONDE CHEGAMOS !!?? feio demais para o DIOCESANO. Mais feio ainda para UFERSA. Horrível para os familiares dessas DEGENERADAS. Pois se assim não quizessem serem tachadas; assim não teriam comportado-se. A de quinze anos, que tristeza hen!!!??? e a família aonde fica!!?? E o DIOCESANO O QUE FALAR !!??? Finalmente encerro dizendo que só se fala nas BRUXELAS DA UNP. Mais “elas” da unp, ainda…não procedem assim.

  7. Bom, eu sinceramente ñ estou entendendo o pq estão mencionando estas duas intidades de ensino,pois pelo que entendo nã podemos culpar o Diocesano e a Ufersa pelos atos cometidos por alunos fora destes estabelecimentos,são casos fora a parte! cabe os orgões competentes investigar e punir estas pessoas pra que sirvam de exemplo.

  8. ancho que essasalunas precisar criar um pouco de vergolha na cara elas acha boma galera comentantando sobre elas pois ancho que seelas fosse mulher de respeito isso garanto nao ti acomtecindo pois so acontece com mulher severgoia? pois pra serem estudade ta longemmmmmmmmmmmmmmmm que pene dela>?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *