Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

DSC02206

Em Mossoró, a perseguição aos vereadores que fazem oposição à administração da prefeita Fafá Rosado está ultrapassando os limites da razoabilidade e do bom senso.

Apesar de o vereador Lahyre Neto (PSB) ser um dos maiores críticos da administração, ele é bastante poupado pela imprensa “Smurf” e pelos integrantes do executivo. Talvez por pertencer a um grupo político que detém vários canais de comunicação.

Como a turma sabe que com Lahyre Neto o negócio é no bateu-levou, eles estão concentrando o ódio azul contra o vereador Genivan Vale (PR), que não possui nenhum órgão de comunicação.

Sem espaços na imprensa, o vereador tem apenas a tribuna da Câmara Municipal para se defender das lorotas inventadas em seu desfavor (o caso Flavinho, o caso da sacola etc).

Quem conhece o vereador Genivan Vale pessoalmente sabe que ele é um homem de bem, um homem que não vive da política, um homem espontâneo e de posições claras.

Lamento muito vê-lo vítima dessa perseguição ilógica, paga e mesquinha.

Desde já coloco o blog à disposição do citado vereador. Bem como de todas as pessoas corretas que costumam ser vítimas de armações e mentiras.  

Compartilhe

2 respostas

  1. “A imprensa, em vez de ser um sacerdócio, tornou-se instrumento de partidos; de instrumento passou a comércio; e , como todos os comércios não tem lei nem rei (…) O jornal já não é mais feito para esclarecer, mas para adular opiniões (…) Por isso, daqui a algum tempo, todos os jornais serão covardes,hipócritas, infames, mentirosos, assassinos; vão matar idéias, sistemas, HOMENS, e por isso mesmo vão prosperar. terão a vantagem de todos os entes abstratos; o mal será feito, e não haverá culpados (…) Mas nós somos mercadores de frazes e vivemos do nosso comércio (…) artigo que é lido hoje e esquecido amanhã, é coisa que, na minha opinião, vale só o que PAGAM por ele.” jornalista Claude Vignon personagem de Ilusões Perdidas.

    P.S. Qualquer semelhança com alguns jornais de Rosadolândia terá sido mera COINCIDÊNCIA.

  2. O Correio da tarde ouvi boatos que vai fechar, o Jornal de fato tá ficando do tamanho de uma apostilha escolar ou outros só basta ler uma vez e pronto tem a semana toda atualizado . Mas como o caso é Genivan Vale sei que vão tentar de tudo para desmoralizar sua atuação e não conseguirão, por que aqueles que o atacam não terão moral suficiente para isso. A cada dia aparece prefeitura ou câmara de vereadores sendo fechada com seus respectivos corruptos presos. Um dia a casa cai e saberemos quem são os bons…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *