Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

Uma pena que o jornal Correio da Tarde, que leva a marca do ínclito Walter Fonseca, tenha em seus quadros uma pessoa da pior estirpe profissional. Pedro Carlos envergonha a classe dos verdadeiros jornalistas. Não tem o mínimo de respeito pelo que diz fazer, jornalismo. “Pedrinho Doido”, o senhor é uma mancha suja para o jornalismo potiguar!”. (De Tiago, em comentário no blog do jornalista Carlos Santos).

 Nesse clima ameno e agradável que paira sobre Mossoró e região, só mesmo os posts sobre “Paulo Doido”, escritos pelo blogueiro e jornalista Carlos Santos (clique aqui), para esquentar.

Ontem, o conspícuo jornalista avançou no assunto em SEIS esclarecedores posts. No primeiro falou sobre a reunião que criou o blog apócrifo “Paulo Doido”. Mais uma vez resta evidente que quem comanda a administração municipal age de súbito, no calor, sem planejamento nem análise de consequência. Tudo que um bom político não deve fazer, vide o exemplo do líder Carlos Augusto.

O blogueiro também traz a ficha corrida do “Jornalista Pedro Carlos”, usado pelos “cabeças” (até agora não revelados) para escrever os posts do blog “Paulo Doido” que caluniava, difamava, mentia e distorcia.

Ao ler os posts escritos, meu sentimento é de tristeza. A que pé chegou a imprensa da terra dos Monxorós? Como um jornalista que se apresenta como sério participa de uma tramoia dessas? Como uma pessoa usa do anonimato para atacar senhoras de avançada idade e recém-nascidos?

Meu Deus, que tipo de gente é essa?

Mossoró aguarda um pedido de desculpas do “Jornalista Pedro Carlos”. É o mínimo que ele pode fazer.

Compartilhe

5 respostas

  1. TUDO UMA PODRIDÃO SÓ… JORNALISTAS VENDIDOS E PAU-MANDADOS SEMPRE HOUVE. ATE OS MAIS PURITANOS VIVEM NAS ASAS DOS POLITICOS, ATE AI NADA DE ESPECIAL EM MOSSORO. SO FALAM O QUE MANDAM, ALGUNS JA ATIRARAM NO PROPRIO PÉ E AINDA HOJE SAO ESCRAVOS.

    ESSE CASO SO MOSTRA DE QUE ELES SAO CAPAZES, OS POLITICOS E OS PAU-MANDADOS SEM CARATER. UMA PENA.

  2. Vou entrar na faculdade de Jornalismo e já sabendo na prática COMO NÃO SE FAZ JORNALISMO.
    É só ver esse quadro existente em Mossoró!
    Uma vergonha ao mesmo tempo que é uma oportunidade da verdadeira classe jornalística se renovar ou renascer nessa terra!

  3. É uma vergonha Erasmo, tenho vontade de fazer Jornalismo mas…………Espero que tudo seja esclarecido. Aqui em Governador criaram há tempos atras um tal de Correio Dixseptiense, precisa esclarecer ainda quem era o autores ou autor.

  4. Doido Também Apanha

    Isaque Galvão

    Doido também apanha
    É bom ficar direito
    Se quiser estar no salão
    Não se faça de doido não
    Não se faça de doido não – vocal responde

    Eu já notei
    Que sua loucura é manha
    Mas não esqueça
    Que doido também apanha – vocal responde

  5. Mossoró não tem jornalista, são todos umas prostitutas que mudam de opinião de acordo com quem paga mais. Vocês são todos iguais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *