Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Foi adiado para o sábado de Carnaval, dia 5, o show com o humorista Adamastor Pitaco, inicialmente agendado para acontecer nesta quinta-feira, dia 03, no Hotel Thermas. Considerado um dos melhores resorts de águas termais do país, o Thermas tem investido fortemente em projetos culturais, como o “Planeta Humor”, que nas quintas-feiras realiza shows com humoristas de renome nacional.

 PERSONAGEM – O cearense Adailton Alves Neres, ou simplesmente Adamastor Pitaco, é humorista por excelência – desde criança já mostrava talento se apresentando em casa para os familiares. A exemplo dos demais comediantes da escola cearense de humor, como Chico Anísio e Tom Cavalcante, Adamastor começou a sua carreira artística em uma emissora de Fortaleza, ocasião em que criou o personagem pelo qual é conhecido em todo o Brasil.

           A oportunidade para despontar nacionalmente veio quando a produção do “Domingão do Faustão” convidou o “lindão” para participar do programa, bastou isso para que outras emissoras se interessassem pelo humor peculiar de Adamastor Pitaco.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *