Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

bebado

Passar o dia bebendo com os amigos e depois buscar o prazer sexual com a companheira pode não ser um bom negócio, sobretudo para a companheira. Mulheres querem atenção, carinho, dedicação, e não um homem bêbado, suado e sujo ao seu redor, como cachorro em cio, querendo fazer sexo animal, sem preliminares, sem o prévio carinho necessário.

Claro que a regra não é absoluta. Muitas vezes a ingestão de pouca bebida alcoólica não atrapalha uma noite de amor, muito pelo contrário, pode até apimenta-la, mas desde que haja moderação e que seja uma noite homem-mulher: queijo, vinho (ou outra bebida), uma massa, Frank Sinatra, uma dança etc…

O problema é que o cachorrão sai de casa ao meio-dia, enche a cara de cana, e volta lá pela meia-noite – todo sujo – procurando a mulher para lhe satisfazer. Ai é covardia, uma agressão ao sexo feminino.

Na música Don’t Come Home a Drinkin’, de Loretta Lynn, ele aborda justamente este assunto. Na canção, gravada em 1967 e já prenúncio da liberdade sexual feminina, ela traz frases como: “O licor e o amor não se misturam / Não chegue em casa bêbado e com o amor em sua mente”.             

Vamos respeitar mais as companheiras. Se o consumo de bebida não foi exagerado, então tome um belo banho e escove bem os dentes antes de procurar o afago feminino; mas se você bebeu além da conta, arme sua rede na sala e curta a noite de sono, preparando-se para a ressaca.

Compartilhe

7 respostas

  1. É verdade, macho que é macho faz como Jesuíno, sem cachaça, sem esse negócio de preliminar e sem esse exagero de carinho vai logo resolvendo, sai ligerin do nem come nem sai de cima, dá-lhe Açunncena! Potranca arrumada!

  2. Erasmo pior que isso é o meu marido. Quando estar dormindo tanto ronca como peida alto e fedorento. Alguem tem alguma receita caseira que me indique antes que eu me separe? Já pensei até em fazer uma consulta com Padre Quevêdo. Será que ele resolve?
    Abs
    Artemizia

  3. Artemizia

    Uma resposta para isso é essa deixe ele dormindo no quarto e venha dormir na sala qualquer coisa eu fico para mata as muriçocas garanto nem peido e nem falo dormindo

  4. Gente desculpem a falha. É que esqueci de dizer que meu nome de batismo é Francinaldo Oliveira e o de guerra Artemizia.
    Serginho vou analisar a sua proposta. Vamos sair qualquer noite dessas pra jantar na Tenda? Ou preferes o Moinho do Thermas? aguardo sua resposta aqui.
    Olhe eu prometo sigilo absoluto e espero de você o mesmo.
    Beijos
    Artemizia

  5. Artemízia, vc não parece ser também um modelo de elegância, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *