Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

O leitor Gilmar Henrique escreve ao blog para dizer que aqui reencontrou vários amigos. Leiam:

Nesses últimos dias, neste blogue, tive o grande prazer de relembrar velhos e bons momentos da minha infância e início de minha vida acadêmica tanto quanto aluno e, logo em seguida, como professor.

A começar pelo encontro inesperado com o Maninho, colega de infância na minha histórica e inesquecível Doze Anos – esse bairro, com certeza, merece muitas crônicas. Lembro do Manyn como uma alegria só, diante de um acervo de carrinhos que colecionava por predileção infantil. Falar em manyn é também abrir as janelas automáticas da memória para visualizar suas duas irmãs: Sandra e Mônica. Esta era a materialização da simplicidade em si e a outra, que mais tarde seria minha colega de classe na UERN, era quase sempre muito extrovertida e simpática.

Em alta estima tenho também pelo desde-sempre-vascaíno Juarez Belém, colega de classe na UERN e Luciano Ricardo, aluno no curso de Letras.

Sou passadista e muito me emociona quando encontro pessoas ou escuto músicas das primeiras temporadas.

Foi um grande prazer encontrá-los aqui. Muita saúde, paz e felicidade.

NOTA DO TIO – Nobre Gilmar, você atentou bem. Realmente este blog se presta também a ser um espaço de convergência, de estreitamente de laços etc. Daqui surgiu a confraria do COPÃO (que em breve voltará), onde já houve reuniões com mais de 70 pessoas, e por lá passaram governadores e deputados. Nosso objetivo, como você bem percebeu, também é aproximar pessoas do bem, pessoas que gostem de sorrir, de conversar amenidades, de trocar ideias etc.

Compartilhe

2 respostas

  1. Grande Gilmar, grande professor.
    Meu amigo ainda temos uma galinha pra comer la no sítio.

    diga quando, jejejejeje

    um abraço forte meu amigo.

  2. Gilmar, que bom encontrá-lo também no mundo virtual! Muito obrigado pelas palavras, de ti vou lembrar sempre como aluno brilhante, exceto no conhecimento da Língua Inglesa, onde era absolutamente incomparável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *