Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

thurbay.escossia

Em seu blog (www.thurbay.com),  o jornalista Thurbay Rodrigues trouxe novamente à baila a afirmação de que – se for eleita prefeita de Mossoró – a deputada estadual Larissa Rosado acabará com o evento Mossoró Cidade Junina.

Essa afirmação, apesar de já ter sido rebatida várias vezes, nunca morre. Sempre é reacesa durante o evento.

Desta feita, quem replicou a informação foi o economista e também blogueiro Carlos Escóssia. Em seu espaço (www.carlosescossia.com), ele afirma que a deputada Larissa Rosado intenta não só manter, mas também ampliar o Mossoró Cidade Junina. Escóssia fala com a autoridade de quem elaborou o plano de governo de Larissa Rosado quando das eleições de 2004. No post “Repondo a Verdade” ele inclusive traz links para mencionado programa.

Quem quiser acompanhar os argumentos de um e de outro basta acessar os endereços eletrônicos acima.

Compartilhe

7 respostas

  1. thurbay è um vendido,metia o cacete em silveira jr,hj o silveira è o melhor presidente de todos que passaram pelo legislativo mossoroense.se larissa molhar a mão dele ele escreve que a mesma è a favor do MCJ desde criancinha.

  2. Rapaz, no programa Observador Político de Sexta(10-06-2011) a Dep. Larissa foi a entrevistada, ouvi quando a própria falou que não acabaria com o MCJ, ao contrário, ampliaria o MCJ(qualquer dúvida ver a entrevista). Acredito que a declaração de Larissa resolve. Político mossoroense que prometer acabar com a maior festa folclórica de Mossoró assinará sentença de fim da carreira Política, né não?

  3. Eu não acredito que Larissa venha a acabar com o Mossoró Cidade Junina, mas ninguém pode esconder o fato que Larissa e Sandra Rosado sempre criticaram o investimento que o Poder Público faz na festa, alegando que seriam verbas mais bem utilizadas se fossem para saúde e educação. Foi Sandra que batizou a Estação das Artes de Estação das Facas. A festa conquistou Larissa ou o ano eleitoral fez ela mudar de opinião?

  4. Que Larissa e Sandra sempre criticaram o MCJ é fato, tentar dizer que não é hipocrisia. Mas elas não são tão burras, e nem tão mal assessoradas a ponto de afirmarem publicamente que acabariam com a festa. Afirmar que dará continuidade e ampliará é garantia de voto entre os populares que dependem do MCJ, barraqueiros, ambulantes e frequentadores…

  5. esse tal de thurbay, é cuidado não deveria nem escrever nesse blogs tão respeitado para todos os mossoroense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *