Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza desde a última quarta-feira (27/11), no templo-sede (Avenida Dix-neuf Rosado), a 9ª Escola Bíblica do Oeste do Rio Grande do Norte (Eborn).

O evento tem como conferencistas os pastores Altair Germano (Abreu e Lima-PE), Ciro Zibordi (Rio de Janeiro) e Martim Alves da Silva (Mossoró). A Escola Bíblica apresenta como tema “A Vida Cristã do Obreiro do Senhor”. O tema se fundamenta no texto bíblico “Em tudo te dá por exemplo”, Livro de Tito (Novo Testamento), capítulo 2, versículo 7.

A 9ª Eborn vem tendo cultos devocionais, momentos de louvor e estudo da palavra de Deus. A programação continua nesta sexta-feira (tarde e noite) e no sábado (manhã e tarde).

Pastores e líderes de Mossoró e de outras cidades da região estão marcando presença na escola bíblica. O evento também conta com participação das bandas Cristo Vive, Elion e Servos do Rei (Mossoró); das orquestras da cidade de Upanema e de Mossoró (Verbus); e dos corais Lírio dos Vales e Lírio Celeste (Mossoró), além do conjunto vocal de senhores.

No encerramento da Eborn, no sábado à tarde, a Assembleia de Deus consagrará presbíteros e diáconos.

Mais informações com o pastor Francisco Vicente. 3312-1943 ou 3312-0569.

Compartilhe

3 respostas

  1. Hoje, o tempo urge. Parece passar mais rápido. É que essa vasta pluralidade de atividades heteróclitas que se nos apresentam no cotidiano causam em nós essa ilusão e nos obrigam a sermos, vez por outra, outra por vez, ou definitivamente, ecléticos ou sincréticos. Daí, urge também, devido a essa pressão temporânea, a necessidade de sermos mais seletivos para podermos, ao menos, tentar adequá-las às nossas condições existenciais. Isso é apenas uma característica do que se chama, para facilitar um referencial histórico e outros propósitos literários, de Era Pós-Moderna.

    Assim sendo, “avie!” e “vamos logo!” são as expressões automáticas que nos vêm à mente logo que iniciamos uma nova atividade nos domínios da informática. E bem a contrassenso ao ritmo desse anda-já nas atividades telemáticas diárias, os blogues midiáticos interativos, a pesar de terem “filtro” moderador de discurso, deixam escoar comentários sem qualquer seriedade moral e nem intentos de contribuir de forma positiva com as discussões em pauta – o que acarreta perda de tempo pra quem já iniciou a leitura de algo que se encontrava incoerentemente no meio de coisas mais sérias.

    Por que publicá-los, então? Bom, talvez até a falta de tempo para analisá-los mais especificamente, e um outro motivo contempla um dos princípios básico da democracia que é a quantidade em detrimento da qualidade. Portanto, a democracia nivela tudo por baixo, haja vista o fato de que, o que ABUNDA carece maior processo saudável de sociabilização

  2. Hoje, o tempo urge. Parece passar mais rápido. É que essa vasta pluralidade de atividades heteróclitas que se nos apresentam no cotidiano causam em nós essa ilusão e nos obrigam a sermos, vez por outra, outra por vez, ou definitivamente, ecléticos ou sincréticos. Daí, urge também, devido a essa pressão temporânea, a necessidade de sermos mais seletivos para podermos, ao menos, tentar adequá-las às nossas condições existenciais. Isso é apenas uma característica do que se chama, para facilitar um referencial histórico e outros propósitos literários, de Era Pós-Moderna.

    Assim sendo, “avie!” e “vamos logo!” são as expressões automáticas que nos vêm à mente logo que iniciamos uma nova atividade nos domínios da informática. E bem a contrassenso ao ritmo desse anda-já nas atividades telemáticas diárias, os blogues midiáticos interativos, apesar de terem “filtro” moderador de discurso, deixam escoar comentários sem qualquer seriedade moral e nem intentos de contribuir de forma positiva com as discussões em pauta – o que acarreta perda de tempo pra quem já iniciou a leitura de algo que se encontrava incoerentemente no meio de coisas mais sérias.

    Por que publicá-los, então? Bom, talvez até a falta de tempo para analisá-los mais especificamente, e um outro motivo contempla um dos princípios básico da democracia que é a quantidade em detrimento da qualidade. Portanto, a democracia nivela tudo por baixo, haja vista o fato de que, o que ABUNDA carece maior processo saudável de sociabilização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *