Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

image_mini

 O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Alex Moacir, escreveu ao blog para esclarecer que a lei que proíbe o tráfego de veículos pesados no centro da cidade ainda não está em vigor.

Trata-se de um projeto de lei que foi encaminho à Câmara Municipal de Mossoró para apreciação dos vereadores, e a fiscalização só será realizada se este for aprovado.

Após a aprovação, serão sugeridas rotas alternativas para o tráfego destes veículos e àqueles que descumprirem as medidas será aplicada penalidade de multa e inscrição de pontos na Carteira Nacional de Habilitação – CNH, conforme especificado no Código de Trânsito Brasileiro.

Compartilhe

5 respostas

  1. Senador do Democrata apresentará Projeto de Lei que tornará crime ter preconceito contra gatos de cor pretaO Senado Federal quer acabar com o preconceito social que existe contra os gatos da cor preta. O projeto de Lei é de autoria do Senador José Agripino Maia (DEM-RN), líder do Democrata no Congresso, que cria 7 gatos preto no seu apartamento em Brasília.

    “Dizem que gato preto dá azar, mas isso é mentira, pois tenho sete bichanos de cor preta e nunca tive azar, sempre me reelejo nas eleições”, disse Agripino.

    Se for aprovado pelos colegas, e sancionado pela Presidenta Dilma, o Projeto de Lei vai punir aquele que tiver preconceito contra gato preto, e ainda, multar quem tiver superstição que o animal preto provoca azar. FONTE:G17

  2. Essa lei vai se aplicada também contra os onibus coletivos? fala a verdade é preciso são verdadeiros dinossauros!!!

  3. Seria um grande avanço a Câmara Municipal aprovar esse projeto, pois os veiculos pesados são em grande parte responsáveis pelo tumulto no trânsito do centro.

  4. Tiririca tentou levantar o ânimo dos brasileiros garantindo que a corrupção chegou ao limiteO Deputado Federal Tiririca resolveu levantar o ânimo dos brasileiros que andam descontentes e desacreditados com o país, por causa dos escândalos no governo, que surgem de hora em hora.

    “A corrupção no governo brasileiro pior do que tá não fica”, disse Tiririca querendo animar a população sofrida.

    O palhaço, que também é deputado – ou o contrário, visto que deputado também é palhaço – disse que não há razões para desacreditarem no Brasil, porque os índices de escândalos que surgem a todo instante não podem aumentar, pois já atingiram todos os limites.

    Ao ser interrogado pelo repórter de G17 sobre a razão de haver tantos palhaços no poder, Tiririca rebateu: “Palhaços são vocês abestados que votam na gente”.

  5. Moisés
    contra ônibus coletivos??? O que você sugere pra quem precisa desse serviço? pegar um avião e pular de paraquedas no centro da cidade?… num fode véio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *