Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 * Por Christianne Alves

fg_1159

Yure Tasso Pinto é o novo novo presidente da Caern. Yure é marido da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Quando Rosalba era prefeita em Mossoró, sua administração era conhecida como ‘governo dos casais’. Do jeito que as coisas caminham o modelo mossoroense vai se repetir no estado, (governo dos casais).

Toda cidade conhece a capacidade dessas pessoas em ‘operar’ administrativamente. É o modelo mossoroense que aos poucos vai sendo implantado no RN. Aguardemos pois.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Acredito que @RosalbaCiarlini fez o seu nome na Política do RN por causa do seu ótimo desempenho quando chefe do Executivo Municipal mossoroense, espero que continue assim, firme e forte. @RosalbaCiarlini não é corruPTa, pois no seu Governo não há relato de qualquer esquema de propina, superfaturamento e desvio do dinheiro público, então, naturalmente não pode existir tolerância á “certas pressões”, tais onde outros “comprometidos” Governos foram dominados e sucumbiram por estarem implicados com o “lado escuro” da força política, porquanto, só um desavisado/tolo não percebe/percebeu a forma de governar de quem não deve e não teme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *