Importante a presença do presidente da FNF hoje em Mossoró. José Vanildo está acompanhando a vistoria técnica que o Corpo de Bombeiros realiza no estádio Nogueirão.
É importante na medida em que certamente os responsáveis pelo estádio – não é a FNF – devem estar presentes, e devem começar a definir pelos trabalhos que já estão atrasados.
O problema do Nogueirão é da Liga Desportiva Mossoroense e da prefeitura municipal de Mossoró. Quem deve resolver o impasse sobre o estádio, é a LDM e a prefeitura, aliás, já deveriam ter resolvido faz tempo.
Mossoró que já foi a segunda força do futebol potiguar está perdendo espaço pela absoluta inoperância das entidades responsáveis. O futebol mossoroense está morrendo de inanição, e a a LDM e a prefeitura não podem tirar os “braços da seringa”. Devem garantir a estrutura para que Potiguar e Baraúnas possam recuperar o tempo perdido.
OBS. Texto extraído do blog de Marcos Lopes (Tribuna do Norte)
Uma resposta
Vai ficar pior, sei das dificuldades de fazer futebol, principalmente onde não se tem rendas nem patrocínio, mas como buscar renda e patrocínio, para clubes que objetivo único de participar somente do campeonato estadual, campeonato este que já não empolga nem nos grandes centros do futebol Brasileiro, antes o mossoroense frequentava mais o nogueirão por falta de opções aos domingos a tarde, mas agora temos outra opções para o domingo, até mesmo a TV por assinatura ficou mais em conta, qual o atrativo que temos para ir ao nogueirão, estádio em péssimas condições (NÃO SEI DE QUEM FOI A IDÉIA DE AINDA COLOCAR UM MURO SEPARANDO AS TORCIDAS, ISSO NÃO EXISTE A CONSTRUÇÃO DESSE MURO FOI UM ATO DE AUTORITARISMO E BURRICE, POIS MESMO TORCENDO PELO POTIGUAR AS VEZES IA ATÉ A TORCIDA DO BARAÚNAS PARA REVER CONHECIDOS MEUS.) e os times que infelizmente não nos passa nenhuma confiança. (ou melhora muito ou ADEUS NOGUEIRÃO.)