A cidade de São Paulo, que vive uma onda de aumento de criminalidade, registrou 118 homicídios no último mês de junho. É mais ou menos a média de assassinatos que temos em Mossoró por ano.
Ocorre que São Paulo não é apenas DOZE vezes maior do que Mossoró.
São 11 milhões de habitantes contra 260 mil em Mossoró, assim, a cidade que registra 12 vezes mais assassinatos do que Mossoró é aproximadamente 43 vezes maior.
Relativamente, Mossoró é bem mais violenta que a cidade de São Paulo.
Respostas de 2
Quem assistiu as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas 2012, pôde constatar a quantidade e a qualidade das músicas tocadas durante o evento. Todas, literalmente todas interpretadas por cantores e bandas inglesas.
Nesse quesito, Londres não vão sequer amarrar as chuteiras das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.
Fácil de explicar: Por ser o braziu um país que, em termos de música só inventou o samba, pagode, sertanejo, brega, axé e forró, já dá pra se ter uma idéia do “showzaço” que vai rolar por lá.
Parece que tô vendo o “desmantelo” musical:
Demônios da Garoa – Jogas as Cascas Pra lá.
Belo – Mel
Harmonia do Samba e Carla Perez – Mentirosa
Daniel – Dengo
Aviões do Forró – Beber, Cair e Levantar
Garota Assanhada e Dançarinas- Empinadinha
Forró do Muído – Mente Tão Bem
Chitãozinho e Xororó Xôco – Fio de Cabelo
Leonardo – A Fila Anda
Zezé de Camargo e Luciano Intragável – Mentes tão Bem
Milionário e Zé Rico – Estrada da Vida
Amado Batista – Seresteiro da Noite
É o Tchan – Assalto no Pagode
Bruno e Marrone – 100% Casamento
Genival Santos – Eu Lhe Peguei no Flagra
É evidente que não mencionei nem 0,1% das “feras” que estão capacitadas a participarem do evento. Isso é apenas uma pequena amostra.
– O hino nacional será interpretado por Vanusa, claro. Alguém tem opção melhor? Duvido.
– Didi Mocó e Os Trapalhões farão uma apresentação toda especial
– Lula fará um discurso de trinta minutos, cujo tema principal será o Bolsa Família.
– A TV Globo montará uma cozinha no meio do gramado com Ana Maria Braga e o Louro José distribuindo as delegações, pratos com Cuscuz e Rapadura bem quentinhos. Enquanto isso, as receitas serão exibidas em todos os telões. Tudo muito típico e tupiniquim, né não?
– Outro momento de grande expectativa será Faustão apresentando a Dança dos Famosos. Tarcisio Meira e Gloria Menezes não podem faltar. Na oportunidade, serão apresentados todos os atores de novelas da Plim Plim. Desde o tempo de Irmão Coragem até as atuais. O bom seria se Zeca Diabo entrasse no Estádio montado em seu cavalo. Eiiita djabo danou-se.
– Seia montada uma grande cúpula de vidro no alto do Estádio para que o Fantástico seja apresentado ao vivo, com por Zeca Camargo vestindo um paletó Rosa Choque ou Lilás. Afé!
– Jô Soares entrevistará, na Tribuna de Honra, todos os presidentes dos países presente ao evento, mas com uma ressalva. A estrela, como sempre, seria ele mesmo.
– Serão criadas também sete “ilhas” com palcos montados para as seguintes exibições:
Gugu – De Volta Para Minha Terra
Raul Gil – Pra Quem você Tira o Chapéu
Ratinho – Exame de DNA
Luciana Ximenes – As Agulhadas nos Famosos, com Ronaldo Esper
Rodrigo Vieira Emerenciano – As Pegadinhas do Mução
Caldeirão do Huck – Lata Velha
Silvio Santos – Quem Quer Dinheiro
– Rubinho Pé de Chinelo desfilará guiando o primeiro e único carro 100% brasileiro. O Gurgel.
– O Cacique Raoni, Pelé e Maguila serão os mais indicados a acenderem a grande tocha Olímpica ao som de ♫ Descobri que te amo demaaaaais ♫ cantado por Zeca Pagodinho com o cu cheio de cana e acompanhado pelo berrante de Sergio Reis. Em rito de pagode, claro.
Por falar em tocha Olímpica, o acendimento da Pira será diferente. Um grande papagaio verde e amarelo será montado no alto do Maracanã, com a cabeça voltada para o gramado e o cu para o alto. A tocha entrará no Estádio no interior do “Caveirão” . Isso mesmo, aquele carro a prova de balas que a policia usa para entrar nas favelas. Já imaginaram se a mundiça cisma e rouba a tocha para vender no ferro velho? Heim? Embaixo do Papagaio, seria montado um enorme barril cheio de 51, cercado de papudinhos já em fase de descamação e gritando: Lula, Lula Lula! O ideal seria que, Zeca Pagodinhom de frente para o barril, tomasse meio copo da maldita e, com a tocha acessa a sua frente, desse uma baita cuspida. Tipo aqueles cuspidores de fogo. O barril pegava fogo e consequentemente atingiria o cu do papagaio. Pronto! Estaria acessa a pira “Á Brasileira”.
Loucura, loucura, loucura.
– Com o cu do papagaio em chamas, restaria apenas “O Grand Finale”.
Ai, meu amigo, sai de baixo. A Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, acompanhada pelas sambistas vestindo apenas um tapa sex e a famosa Ala das Baianas, entrariam cantando ♫ Bumbum Paticumbum Prugurundum…minha gente o Brasil é isso ai….Bumbum…♫. Eiiiiiiita Porra! Bicho, Pena que Jamelão, com aquela voz “aveludada” não está mais aqui.
– Os locutores oficiais seriam Willian Bonner e Fátima Bernardes, com comentários de José Wilker e Galvão Bueno.
Lembrando que, a cada cinco minutos, o povão ouviria esse som:
http://www.pedroozorio.com.br/Vinhetas/Brasil_sil_sil.mp3
Não se esqueçam de levar grana ao evento. Ao término das cerimônias, os flanelinhas estarão aguardando o pagamento pelos “serviços prestado”: “Pastoradores” de carros e motos.
E tome cultura K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k
Desculpa ai os erros de português e os tempos dos verbos. Escrevi essa merda com o cu cheio de cerveja e não estou mais em condições de reler e corrigi-lo K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K KK K K KKKK K
Atualmente São Paulo é a capital mais tranquila do Brasil. Moro e São Paulo e realmente, até a antigamente pacata Natal, hoje está bem mais violenta que a capital paulista.