Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

26 de maio de 2009
3

  

 Desde que saiu do grupo Titãs, o cantor e compositor Nando Reis vem gravando discos-solo com músicas mais melosas, estilo voz e violão, como “Relicário”, “Resposta”, “Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, entre outras.

   

2628141

 

O fã acostumado com tais canções irá estranhar o estilo do disco Drês, que chega hoje às lojas. Nesse seu SÉTIMO trabalho solo, Nando Reis (o eterno autor de “Marvin”) revisita sua época roqueira, quando gravou, junto com o grupo Titãs, músicas como “Polícia”, “Cabeça Dinossauro”, “Porrada” e “Comida”.

 

Estamos de plantão, esperando que o disco seja disponibilizado em alguma de nossas “lojas”, sobretudo a Mulinha Records ou o Manicômio Records.

 

 

Compartilhe

Respostas de 3

  1. olha caro erasmo!gostaria de saber o porq
    deschaste de postar nesse blog noticias de governador
    onde muitos leitore se informavão dos acontecidos na cidades
    aqui no seu blog

    vlw um abraço
    espero que vc mim responda

  2. Titãs e Paralamas do Sucesso na minha opinião são as duas melhores bandas de rock do Brasil. Ouvindo “Assaltaram a gramática” (Paralamas) encerro o meu comentário.

  3. Grande Erasmo, se vc gosta mesmo de Nando Reis, terá a oportunidade de vê-lo em Tremembé no mês de Julho. Também estarão por lá Tribo de Jah e o Rappa, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *