Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

9 de novembro de 2010
7

“(…) O PMDB não tem nada de fisiológico” (Frase de Michel Temer, em entrevista à revista Veja).

*

Na próxima quinta-feira, dia 11, será inaugurado o escritório de advocacia Fonseca & Advogados Associados, que funcionará na rua Carina de Almeida Costa, 34, Nova Betânia. O lançamento está sendo organizado pela Casa de Ideias, do colunista Chrystian de Saboya. Às 20h.

*

Sem alarde e sem publicidade, a rede de farmácias Pague Menos instalará amanhã uma nova filial em Mossoró. Funcionará na avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia, próximo ao Kiko’s Eventos. Pelo que se vê, será a maior filial da cidade.

*

E por falar em avenida João da Escóssia, é bom evitá-la entre às 19h e 19h30. O congestionamento é grande por causa do fluxo de alunos com destino à Universidade Potiguar (UnP).

*

Não entendo essa perseguição ao premiê italiano Sílvio Berlusconi. O homem é criticado acidamente e tem seu cargo ameaçado porque costuma sair com prostitutas e promover festas picantes. Que moralismo besta. Se o cara gosta de transar com seis, sete mulheres ao mesmo tempo, o que isso tem a ver com sua atuação como administrador? Isso me lembra de uma história que ocorreu numa pequena cidade oestana do RN. (continua abaixo)

*

Numa eleição municipal, um cidadão pichou no muro do cemitério que não votasse em fulano – prefeito candidato à reeleição – porque ele era gay. Avisado de quem tinha feito o “alerta”, o candidato, no último comício, apontou para o tal cidadão e sapecou: “Você precisa saber que uma cidade é administrada pela cabeça e pelo coração, não pela bunda”.

*

É o mesmo caso do premiê italiano. Ele não administra com o pênis, mas com a cabeça. Pouco importa se ele é gay, assexuado ou adepto de sexo em grupo. Besteira besta. Deixem o cara curtir as preferências dele.

*

Todo mundo sabe que Mossoró, de tão quente, é chamada até de sucursal do inferno, mas nos últimos dias a sensação de calor tem sido ainda maior. Em tom de pilhéria, já dizem que é possível acender cigarro em parede e estrelar ovos no asfalto.

Compartilhe

Respostas de 7

  1. TIO, SO RECLAMA DO CALOR DE MOSSORO, OS BESTAS QUE QUEREM SE PASSAR POR GOSTOSOS. AKI NO RS HOJE TÁ 34 GRAUS. E MOSSORÓ TEM UMA PRAIA BEM PERTINHO. NÃO VEJO CARIOCA RECLAMANDOD E CALOR EM JANEIRO…. R TEM MAIS. SE FAZ CALOR, COMPREM CENTRAIS DE AR, BANDO DE FALADORES LISOS!!!!11 ARRE

  2. bota esse ´povo pra comprar ar condicionado…. e donos de comercio e restaurantes vao climatizar seus ambientes. caso contraio, vamos pras serras bem pertinho, clima bom e cerveja gelada, ahhhhh

  3. Eu agora estou digitando com meus dez dedos e a minha linda bunda está sobre um travesseiro na cor Rosa que Chiqueirinho Duarte trouxe de Pelotas especialmente pra mim. É inédito porque tem um furo no meio que funciona como “válvula de escape” para Flatos inesperados. Pra não ter que levantar a perna a todo instante, né?

    Deixem o Silvinho pra la. Quando eu morava em Paris, fui vizinho dele e tive a oportunidade de vê-lo várias vezes fazendo xixi no quintal da casa dele. Afirmo que sua “ferramenta” de trabalho é excelente e confesso que cheguei a flertar algumas vezes com ele. E com “ela” também (a ferramenta).

    Vou ter que sair porque vou pra academia fazer um pouco de ginastica. Aff! O feriadão promete.

    Beijos e bundas prá todos e mais alguém caso apareça por ai.

    Vejo vocês no Fuxicus.

  4. Passando pelos colunistas, deparei-me com uma coisa que me encucou, a recpção dos novos concursados da UERN,
    enquanto eles fazem festa pra recebê-los, principalmente a presidente do sindicato, claro tem um filho dela, tem é q

  5. Passando pelos colunistas, deparei-me com uma coisa que me encucou, a recpção dos novos concursados da UERN,
    enquanto eles fazem festa pra recebê-los, principalmente a presidente do sindicato, claro tem um filho dela, tem é que fazer a festa, mas os que estão saindo de pé na bunda, pelo menos mereciam um obrigado, ou estou enganado. Mas Doutor Walter Fonseca agradeça estes servidores que prestaram um brilhante serviço na nossa Universidade.

  6. É, Erasmo, choco mesmo é o frio, ou as chuvas na época própria, porque junto com elas aparece toda sorte de insetos, inclusive peçonhentos, centenas de sapos e o pior de tudo, as doenças! Em 1995 um mosquito infernal fez um estrago miserável na cidade, e eu mesmo acabei sendo um de seus escolhidos. Bom mesmo é entrar num carro às 13h00 depois de ele ter recebido Sol desde as 07h30 e aí sim poder dizer a plenos pulmões: “Por@#$ra, como está quente aqui!”

  7. Paulete mulher, vi que vc adorooooouuuu o mimo que te trouxe.
    o meu travesseiro é diferente, o meu tem um pepino no meio. num tem pra que peidar se eu posso arrotar né?

    beijos e bundas pra vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *