Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

28 de setembro de 2011
0

Agora há pouco a cidade de Mossoró foi palco de mais um crime de homicídio. A vítima desta vez foi Genivan Josué Fernandes, de 35 anos. Era filho do comerciante Gilvan Fernandes, que reside na Avenida Francisco Solon, Bairro Boa Vista, vizinho ao Supermercado Queiroz.

O crime de homicídio ocorreu no restaurante O Filé, na Avenida Felipe Camarão, proximidades da casa do pai da vítima.

Genivan Josué já foi preso duas vezes. Em 2003, quando foi flagrado portando 11kg de pasta de cocaína, e em 2005, acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carga.

Apesar dos crimes que cometeu, era uma pessoa bem relacionada, que frequentava os melhores ambientes da cidade.

NOTA DO TIO – A história de Genivan Josué é bem semelhante a de outros jovens de Mossoró que, apesar de terem boa origem, enveredaram pelo mundo do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *