Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Em julho, aproximadamente 30,2 milhões de domicílios receberam algum benefício emergencial em razão da pandemia. Esse número corresponde a 44,1% do total de domicílios no país.

* No Nordeste, a percentagem de lares com beneficiados é de 59,6%. Esse dado mostra como somos um país dependente da mão acolhedora do estado.

* Hoje pela manhã dezenas de trabalhadores faziam serviços de tapa-buracos na RN-117, trecho entre Mossoró e Governador Dix-sept Rosado.

* O Senado Federal derrubou o veto do presidente Jair Bolsonaro no projeto que reajustava vencimentos de servidores públicos federais. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), vai trabalhar para manter o veto, derrubando a decisão do Senado.

* Apesar de Rodrigo Maia (DEM) ser, neste caso, a favor do presidente e contra o Senado Federal, ele não gostou nadinha das críticas que o ministro Paulo Guedes fez aos senadores. “Não ajuda”, disse.

* A Netflix está trabalhando numa ferramenta para que os usuários sejam encaminhados para filmes e séries de acordo com o histórico e perfil. A funcionalidade se chamará “shuffle”.

* O Partido Novo e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) abriram mão de receber o Fundo Eleitoral para as próximas eleições. Receberiam R$ 36,5 milhões e R$ 1,2 milhão, respectivamente.

* A Petrobras informou hoje que a partir de amanhã (21) aumentará o preço do diesel em 5% e o da gasolina em 6% nas suas refinarias. É o sétimo aumento consecutivo de diesel e o segundo de gasolina.

* Nada do que o presidente Jair Bolsonaro faria em Mossoró no dia 12 de março, cuja visita foi cancelada, ele fará amanhã (21). Agendas totalmente diferentes.

* Em 2003, a Sars infectou 08 mil pessoas, matando 800.

Compartilhe