Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Entre janeiro e outubro deste ano, 164 pessoas desapareceram no Rio Grande do Norte. O caso mais recente é o do menino José Carlos, 08, visto pela última vez no dia 21 de outubro, na zona norte de Natal. Caso continua sem solução.

* A UFRN, através do Consepe, decidiu hoje que os dois semestres letivos do ano que vem, 2021.1 e 2021.2, também serão ministrados através de ensino remoto. O primeiro semestre letivo começa em 07 de junho.

* A Polícia Civil de Mossoró prendeu hoje, no bairro Barrocas, o comerciante Jonathan Pereira, que possui uma loja de conserto de celulares. Ele é acusado de comprar aparelhos roubados.

* O governo do Estado pagou as progressões dos servidores da Saúde de 2017 até 2019. Já havia quitado 2016. O dinheiro já caiu na conta dos beneficiados. Aos poucos, a governadora vai resolvendo as pendências com os servidores deixadas por administrações passadas.

* Você já escolheu a cor da máscara que utilizará na virada do ano?

* Pouco antes das 12h, um prédio explodiu no Centro de Apodi (RN). Segundo o Corpo de Bombeiros, no local funcionava uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Não houve vítimas.

* Uma operação promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que abrangeu dez estados e que teve participação de agências internacionais, realizou busca e apreensão numa residência em Florânia (RN). Tem a ver com pirataria na internet.

* Duas coisas que o brasileiro deveria bater nos peitos e se orgulhar, do Sistema Único de Saúde (SUS) e da urna eletrônica.

* Dos 20 clubes da Série A do Brasileirão, apenas três não utilizaram suas redes sociais para lamentar o caso da blogueira Mariana Ferrer: Santos, Bragantino e Atlético (GO). Coincidentemente, os três têm em seus elencos atletas acusados de crimes contra mulheres.

* Após eliminação do São Paulo da Copa Sul-Americana, o SBT desistiu de continuar transmitindo a competição, que passou a contar apenas com o Vasco e o Bahia, este podendo ser eliminado hoje.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *