Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra (SD), nomeou uma equipe de transição reconhecidamente competente. Ao menos neste primeiro momento deixou os opositores sem discurso, emudecidos. Aguardemos as próximas ações…

* As aulas presenciais serão retomadas em toda a rede pública do Rio Grande do Norte a partir de 01º de fevereiro. A decisão foi tomada ontem em reunião onde participaram diversas autoridades do estado.

* Em entrevista ao Estadão, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), disse que não tentará a reeleição, dando a entender que seu propósito é mesmo a presidência. Ele falou ainda em formação de uma frente ampla pelo Brasil.

* “O PSDB é progressista, tanto na economia quanto no plano social”, (João Dória, na mesma entrevista). Sei…

* A última pesquisa Datafolha para a prefeitura de São Paulo (SP) mostrou que Bruno Covas (PSDB) vence Guilherme Boulos (PSOL) na faixa dos menos escolarizados, 67% a 33%; e perde entre aqueles que têm ensino superior, 48% a 52%.

* O Ministério Público Federal tem elementos para desconfiar que os ataques aos sistemas do TSE, no dia das eleições, partiu de hackers contratados por bolsonaristas fanáticos, com o propósito de alavancar a teoria da fragilidade do nosso sistema de votação.

* 59,6% dos mossoroenses pretendem comprar algum produto na Black Friday. O valor médio que pretendem gastar é R$ 600. Dados da FecomercioRN. A dificuldade é encontrar promoções verdadeiras.

* Estreia logo mais às 19h a websérie Roda Potiguar de Forró. Em quatro episódios, Tanda Macedo conta a história do forró no Rio Grande do Norte. Participação do ator César Ferrário. No endereço youtube.com/tandamacedo.

* Para o verão 2021, a tendência está nos tons terrosos e temática rústica, com preferência para peças feitas à mão, como crochês e rendas, numa pegada bem artesanal.

* A Inglaterra liberou público de até 04 mil pessoas em partidas de futebol realizadas no país. A decisão, que vale a partir de 02 de dezembro, foi do primeiro-ministro Boris Johnson.

Compartilhe

2 respostas

  1. Esse blog é diferente. Têm notícias, tem ironia fina, têm pitadas de literatura e filosofia e, ainda fala sobre as tendências de moda da próxima estação. Muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *