PEI E BUFO – 311ª edição.

1
123

* Moradores de Ipanguaçu estão apreensivos. A experiência dos mais velhos diz que há risco de a parede do Açude Pataxó romper, o que inundaria o município. Estamos diante de uma possível tragédia iminente. Por ora, evitável.

* Começou ontem e segue até o dia 24 de fevereiro a Operação Verão, que mobilizará 1.300 policiais militares e 435 policiais civis. As ações ocorrerão nos 400 quilômetros da orla potiguar, que engloba 24 municípios, de Tibau a Baía Formosa.

* Para o período de veraneio, as autoridades alertam para o risco de afogamento, com atenção redobrada para as crianças. É recomendável que um adulto fique totalmente sóbrio e de olho nas crianças. Assim como tem o motorista da vez, também deve ter o “babá” da vez.

* O governo do Estado dividirá em três parcelas o pagamento da última folha de pagamento que está pendente, a de dezembro de 2018. A promessa é de quitação até maio. Há quem diga que esse parcelamento é uma sabedoria, para fingir dificuldade, que o governo tem dinheiro pra pagar tudo de uma só vez.

* Seguem abertas até o dia 20 de janeiro próximo as inscrições para o concurso da Ufersa, que selecionará professores nas áreas de engenharia elétrica e engenharia de energia. Remuneração inicial de até R$ 5,1 mil, mais auxílio-alimentação. Clique aqui para ver o edital.

* Caso o PDT e o PT se unam a nível nacional, facilmente o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) será o candidato ao Senado Federal apoiado pela governadora e pré-candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT). Caso contrário, ficará difícil acomodar o ex-prefeito no grupo petista.

* Na última terça-feira (04), o hospital HCor, de São Paulo, registrou o maior número de atendimentos no pronto-socorro de sua história. Sim, de sua história. 388 pacientes buscaram atendimento. Desses, 252 com sintomas gripais.

* Na umbanda, religião fundada no Brasil em 1908, a encruzilhada se refere a algo desejável. Significa que a pessoa tem opções, ao contrário do que acontece numa estrada reta, onde só há um caminho.

* Hoje, pelas 21h, o Álibi em Tibau abrirá suas portas para mais uma edição do Verão das Antigas, que este ano trará Bell Marques, ex-cantor do Chiclete com Banana, e a banda de forró eletrônico Mastruz com Leite, além do duo Swing da Cor. Acessos no site outgo.com.

* Erasmo Carlos lançou no dia 17 de dezembro sua versão para a música “A Volta”, o primeiro single que escreveu em parceria com Roberto Carlos, isso em 1965. Na oportunidade confiou a canção à dupla Os Vips. Roberto Carlos lançou uma versão em 2012, num EP.

1 comentário

  1. Deus queira que não aconteça uma tragédia para os habitantes de Ipanguaçu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome