Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* No programa Meio-Dia RN, na 96 FM de Natal, o comentarista Brenno Queiroga disse que a operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro era uma cortina de fumaça para encobrir o desastre que é a administração de Lula. Foi, ele disse.

* Uma novidade na próxima colação de grau dos formandos em Medicina pela Uern, dia 1.º de fevereiro. Eles já sairão do evento com a carteira do Conselho Regional de Medicina (Cremern), ou seja, aptos a exercerem a profissão. Por tal razão, podemos defini-la como histórica.

* Ao se dirigir ao Tribunal de Justiça, numa petição, um advogado meteu um: “Sédulos desembargadores dessa perleúda Corte”. Exagerou um pouquinho no juridiquês. Na mesma peça tacou um “hebdômada pretérita” no lugar de “semana passada”.

* O STF retomará os trabalhos na próxima quinta-feira (1.º). Pelo menos por enquanto não há nada polêmico na pauta. Na seção do dia 8, por exemplo, os ministros decidirão se freiras podem posar para fotos de documentos oficiais com hábito religioso.

* O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou que haverá um feirão nacional de passagens aéreas e hospedagens entre os dias 17 e 19 de maio. Além de valores promocionais, haverá possibilidade de financiamento dos pacotes em até 60x. Só não viajará quem não quiser.

* No último sábado veio ao mundo o primeiro filho de Suzane Von Richthofen (foto). O bebê nasceu no hospital Albert Sabin, em Atibaia (SP), onde trabalha o médico Felipe Zecchini Muniz, marido de Suzane. Ela ficou conhecida nacionalmente em 2002, após mandar matar os pais.

* Uma matéria do jornal espanhol La Nacion confirmou as propriedades nutricionais do ovo, apontando o alimento como essencial para uma dieta saudável. Um detalhe novo trazido pela reportagem é que ele deve ser consumido preferencialmente à noite.

* Com transparência, a atriz Paolla Oliveira concedeu entrevista ao caderno Ela, de O Globo. Paolla disse que já entrou na cilada de se sentir culpada por comer, mas superou isso. “A comida é um prazer que não dispenso mais”. Também falou que gosta de beber vinho e cerveja.

* O sambista Ferrugem e o humorista Renato Aragão lançaram recentemente a canção “Amizade Animal”, sobre o amor pelos pets. Renato Aragão, que já tem 89 anos, canta em alguns trechos. “Foi uma experiência muito legal”, disse Didi ao Globo.

* A versão ao vivo de “Love of My Life”, do Queen, que tocou à exaustão nas rádios do Brasil foi gravada na Alemanha, e está no disco “Live Killers”, de 1979. A versão original, com Freddie Mercury no piano e Brian May na harpa, está no disco “A Night at The Opera”, de 1975.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Se fosse em um país sério, ela estaria desconfortável num corredor da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *