Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0
genivan-vale-002

* I – O bolsonarismo lançou o ex-vereador Genivan Vale (PL) como pré-candidato a prefeito de Mossoró para as eleições que se avizinham. O senador Rogério Marinho, líder do partido no estado, contudo, ainda sonha em indicar o nome do vice na chapa de Alysson Bezerra (União).

* II – O vice a ser indicado, inclusive, é o próprio Genivan Vale, que não se incomodaria de abrir mão de uma candidatura própria. Vale lembrar que o ex-vereador foi chamado por Allyson para ser seu vive em 2020, mas declinou do convite.

* O bolsonarismo também escolheu seu candidato a prefeito de Parnamirim, será o apresentador de TV Salatiel de Souza, recém-filiado ao PL. A candidatura terá o apoio do atual prefeito, Rosano Taveira (Republicanos).

* É desalentador ver que o delegado Rivaldo Barbosa, primeiro a chefiar as investigações do caso Marielle Franco, está por trás do crime. O cara chegou a confortar a família e a garantir que a elucidação do crime era questão de honra para ele. Parece roteiro de filme.

* I – Em entrevista à Folha, o apresentador Milton Neves disse que pediu para sair da Band por que não está bem psicologicamente, que se encontra nesse estado desde o falecimento de sua mulher, Lenice Magnoni, em 2020.

* II – O apresentador conta que ela foi a única mulher de sua vida, e vice-versa, que sente muita falta da companheira da vida toda, que pretende guardar o luto para o resto de sua vida. “Não vou casar nem namorar nunca, sinto que seria traição”, disse.

* I – O time do São Caetano (SP), que em 2002 disputou a final da Taça Libertadores, foi rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Paulista. Quanto ao Campeonato Brasileiro, o time não está em nenhuma das séries.

* II – A última participação do São Caetano no Campeonato Brasileiro foi em 2015, quando disputou a série D. Muitos atribuem o início da derrocado a um fato trágico ocorrido em 2004, quando o zagueiro Serginho sofreu um infarto fulminante e morreu em campo.

* A Rua 25 de Março, em São Paulo, completa hoje 159 anos de existência. O nome remete à data de promulgação de nossa primeira Constituição Federal, de 1824. A rua é conhecida pelo comércio formal e informal.

* Os melhores shows do Lollapaloosa, segundo os críticos do Estadão, foram os de Gilberto Gil, Sam Smith, Hozier e Titãs; Já os piores foram os de Kings of Leon (monótono), Luísa Sonza (pouco inovador). O festival foi um pouco prejudicado pelas chuvas, mas no geral foi bom.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *