Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5 de outubro de 2010
8

UTILIDADE PÚBLICA – Foram encontrados na calçada da loja Equipcar documentos pessoais de Francisca Elda leite e Franciscleide Pereira de Sousa. Quem as conhecer favor avisá-las. O telefone da Equipcar é 3321-6402. Quem dá o recado é Ocimar Medeiros.

ROSA – A Rede Resistência, liderada pelo grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB), nem esperou o “defunto” esfriar. Desde ontem, percebe-se nos seus meios de comunicação uma tendência de apoio à governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). Diz o “vulgo” que em 2012 o grupo da Rosa apoiará a candidatura de Larissa Rosado à prefeitura de Mossoró.

ROSA II – De fato, há um desgaste entre o grupo da Rosa e o grupo liderado por Gustavo Rosado. Este último não engoliu bem o apoio daquele às candidaturas de Chico da Prefeitura e Francisco José. Por pouco, Chico não obteve mais votos em Mossoró do que Leonardo Nogueira.

LEONARDO NOGUEIRA – Em todos os veículos, caminhadas, santinhos e adesivos da cinematográfica campanha de Leonardo Nogueira havia menção à candidata Rosalba Ciarlini. Basicamente, foi o grupo de Leonardo Nogueira quem fez a campanha da Rosa em Mossoró, vez que esta mal pisou na cidade. Enquanto isso, a Rosa apoiava Chico da Prefeitura e Francisco José. Esta falta de reciprocidade vem sendo vista com indignação.

WILMA DE FARIA – Após a apuração do resultado, a candidata derrotada Wilma de Faria (PSB) disse a jornalistas que não pretende concorrer à prefeitura de Natal em 2012. Melhor assim, pois evita fluxo de mossoroenses para a capital do estado.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO – Pela primeira vez na história política da cidade, o chefe do executivo não conseguiu colocar seu deputado federal no topo da lista de mais votados. A candidata Sandra Rosado (PSB), apoiada pela prefeita Lanice Ferreira (PMDB), ficou em segundo lugar. No topo, o candidato Betinho Rosado (DEM), apoiado pelo ex-prefeito Anax Vale (PSB). Por outro lado, a candidata a deputado estadual Larissa Rosado, apoiada por Lanice Ferreira, foi a mais votada.

Compartilhe

Respostas de 8

  1. Amigo, desconheço qq orientação da direção do Jornal O Mossoroense para “aliviar” a senadora Rosalba Ciarlini.

  2. Todos os candidatos que apoiaram a Rosa e que não foram eleitos, estarão empregados a partir do dia 1º de janeiro de 2011 (inclusive familiares), recebendo gordos salários, com tudo pago e sem fazerem porra nenhuma. Tudo à custa de quem votou neles ou não.
    Se alguém duvidar, disponho de 10 mil reais para apostar contra 5 mil.
    Interessados, favor postar comentários em qualquer blog da terrinha informando numero de telefone e/ou endereço para fazermos o “casamento” da bufunfa.
    Estou querendo comprar uma TV de LED de 55″ para dar de presente a Bilica para ela colocar na “Suite Bilica Garden’s” do cabaré dela e essa grana vai vir em boa hora.

    Aguardo deitado porque em pé vou ficar cansado.

  3. “Por pouco, Chico não ficou com a cadeira de Leonardo Nogueira”
    Não entendi esse comentário.
    Leonardo teve mais de 20 mil votos de maioria sobre Chico da prefeitura. O ultimo colocado em sua coligação (Raimundo Fernandes) teve 4 mil votos menos que ele (Leonardo).

  4. Tio Coloral, Leonardo e Fafá não fizeram mais do que sua obrigação, pois devem tudo o que conquistaram até hoje à Rosalba, que elegeu Fafá como prefeita de Mossoró, e a permitiu lançar o marido como deputado estadual. Ou há alguma dúvida de que Fafá seria eleita sem o apoio de Rosalba?

  5. Tio, Sandra eh parente de rosalba, aliás, Sandra lançou Fafá, que na outra eleição foi apoiada por Rosalba, e que hoje Fafá se diz oposiçao a Sandra, ou seja, FAMILIA, oligarquia. Não me surpreende essa possivel união. Ora, o PT apoiou Garibaldi que apoiou Rosalba que apoia Serra. Ainda mais em se tratando se Rosado.

  6. Boa Marcos. Quem teve presente no discurso da carreata da vitória presenciou o constrangomento causado por garibalde quando em seu discurso falou em segundo turno. KKKK foi ilário.

  7. Caro Tio Colorau,

    O meu contato através deste comentário tem o intuito de sugerir que Vossa Senhoria, bem como os demais membros da mídia mossoroense, efetuassem a cobrança ao governo estadual acerca da “obra fantasma” do Parque da Cidade.

    Ficou definitivamente claro, que a intenção de Iberê Ferreira e seu grupo político, era de fantasiar o início de uma grande obra na cidade somente para fins eleitoreiros, pois o local está completamente cercado com tapumes, mas de obra não tem absolutamente NADA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *