Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

img4a68ba6cb8cba

Com profundo pesar recebo a notícia do falecimento do jornalista Nilo Santos (foto), 59 anos, um dos mais brilhantes e éticos jornalistas da região. Mossoró perde um grande homem. Leiam a notícia publicada em primeira mão no blog de Carlos Santos (BlogdoCarlosSantos.com.br).

 Jornalista Nilo Santos morre em Mossoró – Faleceu há pouco o jornalista areiabranquense Nilo Santos. Estava internado no Hospital Wilson Rosado em Mossoró.

“Nilão” atuava na TV Cabo Mossoró, mas com vínculo ainda à Justiça do Trabalho, como servidor de carreira (concursado).

Ele tinha problemas de sáude há vários meses, além de ser diabético.

Visitei-o há poucos dias no Wilson Rosado. Recebeu alta, retomou suas atividades normais, mas voltou a ter atendimento hospitalar.

Fui informado que morreu sofreu uma parada cardíaca.

Difícil passar essa notícia. Mas é fato.

OBS. Ultimamente, Nilo Santos apresentava o Cenário Político, na TCM, e mantinha o blog nilosantos.zip.net.

Compartilhe

4 respostas

  1. REALMENTE MOSSORO PERDEU UM GDE PROFISSIONAL, E É COM IMENSO PESAR QUE NOS SOLIDARIZAMOS COM TODOS OS SEUS FAMILIARES.
    DESCANSE EM PAZ!

  2. impossivel acreditar na morte de uma pessoa sensacional, como Nilo…que Deus o tenha no reino dos céus …descanse em paz, Nilo!
    Grande amigo.

  3. Areia Branca perde mais um de seus filhos querido, alem de inteligente, grande jornalista e defensor de sua terra natal. Descanse em Paz amigo Nilo. Lucio gois.

  4. Voce se foi Nilo, mas… deixou escrito na imprensa todo seu pensamento e saber. Com certeza você deixará uma lacuna muito grande a ser preenchida.
    Fernando Gois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *