Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

26

temer02

A partir de 01º de janeiro, a segunda-dama do Brasil será a modelo Marcela Tedeschi, de 26 anos, casada com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), desde 2003. O casal se conheceu numa convenção partidária em Paulínia, cidade natal da exuberante morena. Um ano depois do primeiro encontro já estavam casados. Michel Temer – que já é avô faz tempo – tem quatro filhos do casamento anterior. 42 anos mais nova que seu esposo, a modelo Marcela Tedeschi Temer tem tudo para ser a Carla Bruni brasileira, até porque não temos, de fato, uma primeira-dama, vez que a presidente eleita é uma mulher.

F001-BernieEcclestone-FabianaFlosi-2010

Outro caso que mostra a força e o poder do amor é o do empresário Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1. Ele, que já viveu 80 primaveras, namora a brasileira Fabiana Flosi, de 30 anos. O casal mostra muita união, sempre sendo vistos juntos em restaurantes, inaugurações e eventos sociais.

Os dois casos acima mostram que o amor não tem idade, que devemos viver as nossas vidas, fazer o que nos traz alegria e contentamento. O amor é uma emoção que não se pode controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. O companheirismo e a afinidade, que sustentam o amor, podem existir independentemente da idade dos enamorados.

O importante é fazer como os casais acima, que não se importam como os olhares curiosos e as línguas más. Eles são felizes e é isso que os mantêm unidos. Vale a pena acreditar no amor verdadeiro, desinteressado e real.

OBS. O texto acima é uma homenagem a todos os homens e mulheres  que acreditam em Papai Noel.

Compartilhe

26 respostas

  1. É o amor[dinheiro]que mexe com minha cabeça e meu coração… que faz eu esqueçer o povo e lembrar de voçê[dinheiro] kkkkkkkkkk música: é o amor[dinheiro] de Zezé de camargo e Luciano!

  2. Rsss…

    Viva o amor desapegado, desprendido, puro, sem interesses ínfimos.

    “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza!”

    Quem poderá julgar!?

  3. Fica a lição: trabalhe feito um condenado para ficar o mais rico possível, que certamente você será recompensado mais tarde! huahuahuahuahuhauhauhuahua

  4. Caro “Tio Colorau”, o detentor do mais espaço mais democrático na net ….
    Sobre o artigo acima assim como o de baixo, estou pagando para ver estas beldades, na hora que tiverem que limpar o bumbum destes velhinhos … (gargalhadas) … quero ver até onde vai este grande amor … Minha mãe sempre dizia, que tudo se resolve pelo saldo da conta bancária … (rsrs)

  5. que coisa emocinante e romantica, colorau, só me lembrou os politicos do nosso querido estado! uiii

  6. O amor é diretamente proporcional a beleza do bolso!!!

  7. Como vocês são maldosos! Até parece que não acreditam em Papai Noel. Eu acredito(?)! Invejosos!
    Já pedi até meu presentinho de Natal. Adivinhem o que foi. Um din-din de jabuticaba pra quem adivinhar. Uma dica: 1.70m de altura, cabelos longos e loiros, olhos verdes… Só um detalhe: não estou nem perto dos 80 e sou mais duro que “pau” de tarado.

  8. Faltou Lavô (o mais bizarro) pra fechar a postagem com chave de ouro encravada com diamantes.

    FELIZ NATAL A TODOS OS LOUCOS E SADIOS QUE COMENTAM NO BLOG. OH! OH! OH!

  9. É uma pena ver tantos comentários belicosos. Amigos, se garantam. Cuidem-se de si próprio,mantenham o corpo e a mente sã, vivam intensamente e sejam acima de tudo felizes. O homem feliz e realizado é completamente capaz de fazer feliz e realizar qualquer mulher do mundo. Existem milhares de casais felizes e infinitas mulheres lindas e realizadas, vivendo com padrões de vida altamente inferiores aos apresentados pelo Tio Colorau. Felicidade e saúde, dinheiro nenhum no mundo compra. Não será uma ou outra mulherzinha que só sabe desfilar e usar o corpo que poderá denegrir o mais maravilhoso dom humando que é o AMOR !
    Fora isso, o resto é INVEJA ou algum TRANSTORNO que só Freud explica, né mesmo Tio ???

  10. O amor ($$$$) é um dom inalienável (é assim mesmo que se escreve?) kkkkkkkkkk

  11. Ha quem diga q o amor acaba junto com a ultima folha do cheque-especial…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. e esse casal colorau???

    pelo que vejo conseguiram capturar o piu piu e deixaram frajola na mão.

  13. Ela estudou, trabalhou muito, suou a camisa para conseguir essa boa vida que ela tem agora. O casamento o Temer, foi só uma consequencia.

  14. Sabe rapazes eu tenho 22 minhas esposa 58. Somos felizes e nos amamos. Ela era viuva de um ricasso. Qual o problema? Há! tem mais tenho duas lindas enteadas com 26 e 28 anos solteiras, bonistas que me adoram? Será que é só o dinheiro que segura as pessoas?

  15. A melhor parte foi “Outro caso que mostra a força e o poder do amor…”!
    hauhauhauahuahahaua
    mt bom!

  16. Vc$ falam d+, N vejo pq tanto preconceito, $o pq a moça eh nova e o velhor eh velho…
    vc$ $abem pq ela ta com ele?
    eu vou dizer…
    $e ela $abe $er feliz com ele, eh pq ele$ $e amam, e acho q eh pra $empre
    me$mo q i$$o >”R$” faça diferença

  17. Impressionante como nesses casos com grande diferença de idade e beleza entre cônjuges se manifestam sempre de forma muito semelhante.
    Nunca vi uma menina bela, rica e nobre se apaixonando rápida e perdidamente por um velho caquético.
    Será que é obra divina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *