O AMOR… QUEM HAVERÁ DE EXPLICAR?

26
283

temer02

A partir de 01º de janeiro, a segunda-dama do Brasil será a modelo Marcela Tedeschi, de 26 anos, casada com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), desde 2003. O casal se conheceu numa convenção partidária em Paulínia, cidade natal da exuberante morena. Um ano depois do primeiro encontro já estavam casados. Michel Temer – que já é avô faz tempo – tem quatro filhos do casamento anterior. 42 anos mais nova que seu esposo, a modelo Marcela Tedeschi Temer tem tudo para ser a Carla Bruni brasileira, até porque não temos, de fato, uma primeira-dama, vez que a presidente eleita é uma mulher.

F001-BernieEcclestone-FabianaFlosi-2010

Outro caso que mostra a força e o poder do amor é o do empresário Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1. Ele, que já viveu 80 primaveras, namora a brasileira Fabiana Flosi, de 30 anos. O casal mostra muita união, sempre sendo vistos juntos em restaurantes, inaugurações e eventos sociais.

Os dois casos acima mostram que o amor não tem idade, que devemos viver as nossas vidas, fazer o que nos traz alegria e contentamento. O amor é uma emoção que não se pode controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. O companheirismo e a afinidade, que sustentam o amor, podem existir independentemente da idade dos enamorados.

O importante é fazer como os casais acima, que não se importam como os olhares curiosos e as línguas más. Eles são felizes e é isso que os mantêm unidos. Vale a pena acreditar no amor verdadeiro, desinteressado e real.

OBS. O texto acima é uma homenagem a todos os homens e mulheres  que acreditam em Papai Noel.

26 Comentários

  1. É o amor[dinheiro]que mexe com minha cabeça e meu coração… que faz eu esqueçer o povo e lembrar de voçê[dinheiro] kkkkkkkkkk música: é o amor[dinheiro] de Zezé de camargo e Luciano!

  2. Rsss…

    Viva o amor desapegado, desprendido, puro, sem interesses ínfimos.

    “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza!”

    Quem poderá julgar!?

  3. Fica a lição: trabalhe feito um condenado para ficar o mais rico possível, que certamente você será recompensado mais tarde! huahuahuahuahuhauhauhuahua

  4. Caro “Tio Colorau”, o detentor do mais espaço mais democrático na net ….
    Sobre o artigo acima assim como o de baixo, estou pagando para ver estas beldades, na hora que tiverem que limpar o bumbum destes velhinhos … (gargalhadas) … quero ver até onde vai este grande amor … Minha mãe sempre dizia, que tudo se resolve pelo saldo da conta bancária … (rsrs)

  5. que coisa emocinante e romantica, colorau, só me lembrou os politicos do nosso querido estado! uiii

  6. Como vocês são maldosos! Até parece que não acreditam em Papai Noel. Eu acredito(?)! Invejosos!
    Já pedi até meu presentinho de Natal. Adivinhem o que foi. Um din-din de jabuticaba pra quem adivinhar. Uma dica: 1.70m de altura, cabelos longos e loiros, olhos verdes… Só um detalhe: não estou nem perto dos 80 e sou mais duro que “pau” de tarado.

  7. Faltou Lavô (o mais bizarro) pra fechar a postagem com chave de ouro encravada com diamantes.

    FELIZ NATAL A TODOS OS LOUCOS E SADIOS QUE COMENTAM NO BLOG. OH! OH! OH!

  8. É uma pena ver tantos comentários belicosos. Amigos, se garantam. Cuidem-se de si próprio,mantenham o corpo e a mente sã, vivam intensamente e sejam acima de tudo felizes. O homem feliz e realizado é completamente capaz de fazer feliz e realizar qualquer mulher do mundo. Existem milhares de casais felizes e infinitas mulheres lindas e realizadas, vivendo com padrões de vida altamente inferiores aos apresentados pelo Tio Colorau. Felicidade e saúde, dinheiro nenhum no mundo compra. Não será uma ou outra mulherzinha que só sabe desfilar e usar o corpo que poderá denegrir o mais maravilhoso dom humando que é o AMOR !
    Fora isso, o resto é INVEJA ou algum TRANSTORNO que só Freud explica, né mesmo Tio ???

  9. O amor ($$$$) é um dom inalienável (é assim mesmo que se escreve?) kkkkkkkkkk

  10. Ha quem diga q o amor acaba junto com a ultima folha do cheque-especial…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. e esse casal colorau???

    pelo que vejo conseguiram capturar o piu piu e deixaram frajola na mão.

  12. Ela estudou, trabalhou muito, suou a camisa para conseguir essa boa vida que ela tem agora. O casamento o Temer, foi só uma consequencia.

  13. Sabe rapazes eu tenho 22 minhas esposa 58. Somos felizes e nos amamos. Ela era viuva de um ricasso. Qual o problema? Há! tem mais tenho duas lindas enteadas com 26 e 28 anos solteiras, bonistas que me adoram? Será que é só o dinheiro que segura as pessoas?

  14. A melhor parte foi “Outro caso que mostra a força e o poder do amor…”!
    hauhauhauahuahahaua
    mt bom!

  15. Vc$ falam d+, N vejo pq tanto preconceito, $o pq a moça eh nova e o velhor eh velho…
    vc$ $abem pq ela ta com ele?
    eu vou dizer…
    $e ela $abe $er feliz com ele, eh pq ele$ $e amam, e acho q eh pra $empre
    me$mo q i$$o >”R$” faça diferença

  16. Impressionante como nesses casos com grande diferença de idade e beleza entre cônjuges se manifestam sempre de forma muito semelhante.
    Nunca vi uma menina bela, rica e nobre se apaixonando rápida e perdidamente por um velho caquético.
    Será que é obra divina?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome