Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

   

z10pzsp71

 

 Encontrei-me há pouco com o felipe-guerrense Joel Canela nas Lojas Americanas. Ele se mostrou bastante empolgado com o programa Comunidade em Debate, apresentado por ele todos os sábados na FM Liberdade, que tem sede em Felipe Guerra (RN), mas pode ser sintonizada em Caraúbas, Apodi e Governador Dix-sept Rosado.

 

O programa – que começa ao meio-dia – tem uma hora de duração. Neste intervalo de tempo ele entrevista pessoas importantes, comenta os problemas da cidade e interage com a sociedade.

 

Um programa de suma importância para os moradores de Felipe Guerra e região. Uma forma de o cidadão se manter informado do que acontece em sua cidade, comunidade rural, assentamento etc.

 

Compartilhe

6 respostas

  1. caro amigo erasmo, so gostaria de fazer uma pequena correção, não é felipe-guerrense, sinceramente não sei nem de onde vc tirou essa´palavra, favor corrigir e colocar Felipense.

  2. caro amigo erasmo, so gostaria de fazer uma pequena correção, não é felipe-guerrense, sinceramente não sei nem de onde vc tirou essa´palavra, favor corrigir e colocar Felipense. agradeço.

  3. Esse gentílico é como o de muitas cidades, tando pode ser salvadorense ou soteropolitano, ou potiguar e norte-riograndense, portanto, tanto faz felipense como felipe-guerrense. Só sei q somos um povo guerreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *