Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Apoio do Pteda CMM a Pordeus e Barreto

Os professores Roberto Pordeus e Barreto Júnior, respectivamente, candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), visitaram hoje (17) o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior (PSD).

No encontro, os professores Pordeus e Barreto mostraram ao presidente da câmara as suas propostas de gestão para o quatriênio 2012/2016 a serem implementadas na UFERSA, sempre buscando a melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.

 Uma das prioridades da chapa Pordeus/Barreto Júnior é a busca de uma maior interação entre a universidade e a classe política do RN, objetivando a busca de recursos e parcerias, tanto a nível municipal, estadual e federal, possibilitando um processo de expansão e consolidação da UFERSA na região do Semi Árido brasileiro.

Depois de escutar atentamente as propostas da chapa Pordeus/Barreto, o vereador presidente da Câmara Municipal de Mossoró, declarou seu apoio a chapa, se prontificando a ser mais um soldado na luta pela consolidação da UFERSA, além de se colocar a disposição para intermediar interesses e projetos da instituição junto ao poder público municipal, estadual e federal e instituições de fomento a pesquisa.

Finalizando, o vereador Francisco José Júnior, afirmou que: “A UFERSA é um patrimônio de Mossoró – e ele enquanto mossoroense e político – se sente na obrigação e no dever de defender incondicionalmente e integralmente os interesses desta instituição que tanto orgulha Mossoró e os mossoroenses”.

OBS. Extraído do blog www.carlosescossia.com.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *