Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

O jornalista/radialista Emerson Linhares informa em seu blog que uma das vítimas do desastre aéreo do Air France era de Mossoró, sendo que os pais moram na zona rural de Baraúna (RN).

 

Veja a notícia do blog de Emerson Linhares:

 

 

Confirmado! Uma das 228 pessoas, que possivelmente perderam suas vidas após a queda do avião Airbus 330, da Air France, que decolou do Rio de Janeiro e que tinha como destino Paris, na França, é de Mossoró. Trata-se de Solon Wellington Vieira de Sá, 40 anos, casado, duas filhas, comandante de navegação e pesquisa de petróleo da Grand Geophisycal, empresa onde trabalhava há seis anos. Wellington retornava para o Cairo, no Egito, onde passaria 40 dias, retornando ao Brasil depois deste período. Ele residia em Baraúna. O pai de Wellington, seu Solón, que mora em Juremal,comunidade distante nove quilômetros de Baraúna. é de Catolé de Rocha (PB) e foi vereador em Areia Branca. A reportagem da rádio Difusora, em primeira mão, entrevistou a irmã de Solon Wellington, Soloneuza, que disse que antes de embarcar para Paris, ele ligou para a casa dos pais. “Disse que estava feliz”, falou, entre lágrimas, a D. Soloneuza, em entrevista ao programa “Cidade Aflita”.

 

A família está bastante abatida com o acontecimento e ficou a par do assunto após ver matéria na televisão.

 

Um irmão e a esposa da vítima estão no Rio de Janeiro, acompanhando o desenrolar dos fatos.

 

Para ler no original clique aqui.

 

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Vale salientar que o Soluwelington Vieira de Sá é natural de Areia Branca, nascido e criado e não mossoroense como todos os jornais noticiam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *