Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

Amanhã, a imensa torcida do Fluminense sairá em carreata pelas avenidas de Mossoró para comemorar o tetracampeonato brasileiro.

A concentração começará no Complexo Esportivo Maracanã, lá pelo meio da tarde, onde os torcedores assistirão ao jogo Fluminense x Cruzeiro, marcado para às 16h.

Após, todos seguem para o Nogueirão, de onde sairá a carreata.

Uma verdadeira multidão verde, grená e branco tomará conta da cidade.

OBS. Quem quiser assistir ao jogo Sport x Fluminense, em Recife, entrar em contato com o 9405-7183. R$ 170 com ingresso incluído.

Compartilhe

5 respostas

  1. Como foi a carreata? Quantas pessoas compareceram? Qual foi o trajeto? Onde estão as fotos? Posso estar enganado, mas duvido que Mossoró tenha 200 torcedores do tricolor da UNIMED. e estou sendo otimista. Por isso gostaria mesmo de saber qual o desfecho desse pequeno delírio de montar uma carreata com torcedores do fluzinho em Mossoró.

  2. CARIMBO – Campeão com faixa carimbada!

  3. Primeiro, melhor ser campeão com a faixa carimbada do que ganhar títulos roubados ou ter título reconhecido apenas pela grande mídia. Coisa comum de “flamenguistas”. Por fim, lamento muito a carreata. . O nordestino não toma jeito. Fazer festa pra coisa que não lhe pertence. Ridículo nordestino idiota gozando com … de cariocas. Chega a ser patético. É a chamada torcida feita pela mídia. O duro é convencer essa manada que eles não escolheram, eles foram produzidos como torcedores das quatro coisas cariocas. É a chamada reprodução de valorees. A Globo agradece nordestinos, mais dinheiro com futebol pago para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *