Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

1214106-3125-atm17 

 

AZUL – A modelo britânica Amy Diamond pintou o corpo de azul para protestar contra os deputados do parlamento europeu. Ela cobra transparência nos gastos públicos.

É exatamente ao contrário de Mossoró, onde os que se “pintam” de azul (os smurfs) agem justamente para evitar que os números da administração municipal sejam divulgados.

 

COPÃO – A pedido do economista Carlos Escóssia, integrante da alta cúpula da Equipe do Copão, a reunião de amanhã não será no Carlos Bar, mas sim no restaurante de Zé Porquinho, também no bairro Boa Vista. Então se agendem e comuniquem ao demais.

Amanhã teremos, enfim, a presença do blogueiro Thurbay Rodrigues.

 

SEMÁFORO – Logo após o início da reforma na ponte da Leste-Oeste, a Polícia Rodoviária Federal inutilizou o semáforo da avenida Francisco Mota, deixando-o apenas em sinal de alerta. A intenção alegada era facilitar o tráfego naquela área. Ocorre que a reforma já terminou e o semáforo continua apenas em sinal de alerta. Esqueceram?

 

TIO COLORAU NO MEIO DO MUNDO – Na coluna de ontem do jornalista Neto Queiroz (Correio da Tarde):

 

Enorme diferença – A coluna transcreve texto do blog do colunista deste jornal, Erasmo Firmino: “José Ronaldo e Marcelo Duarte são dois diretores de órgãos estaduais em Mossoró. O primeiro está a frente da Caern e o segundo do Hospital Tarcísio Maia. Quanto à comunicação, a diferença entre ambos é amazônica”.

Prestativo – “…José Ronaldo é incomunicável, assim como um integrante de Big Brother. Não envia releases, raramente dá entrevistas, enfim, é totalmente inacessível. Marcelo Duarte, por outro lado, quase diariamente envia releases para os integrantes da imprensa local. Envia-os do seu e-mail pessoal, nem ao menos usa assessoria para tal. Em cada e-mail informa seu celular para demais esclarecimentos.”.

Concordo – “O atendimento no HRTM pode até não ser dos melhores, mas pelo menos a população fica ciente das causas, diferentemente da CAERN, que não dá satisfações a seu ninguém”. Concordo com Erasmo em gênero, número e grau.  

 

BESTEIRA – Da série de notícias que mudarão o mundo: O jogador Cristiano Ronaldo está namorando a brasileira Luana, irmã do jogador Belletti, do rival Chelsea.

 

PÂNICO – Ontem, a assessoria da prefeita Fafá Rosado estava em polvorosa. Tudo porque o cerimonial que conduziu a abertura da Expofruit reservou alguns minutos para Fafá Rosado discursar. Como a prefeita não pode falar de improviso (por razões óbvias) e até para ler discursos prontos ela tem dificuldade, situações como esta mexem com a assessoria, causando estresse e corre-corre. Ontem, a solução foi “arranjar” um outro evento para que a prefeita faltasse à abertura da Expofruit.   

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *