Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

Se chorei ou se sorri, o importante é que a sexta-feira está aí…

*

A ladainha é a mesma. Quando anunciam a chegada de novos presos para a penitenciária federal sempre aparece alguém “assustado”, “indignado”, “revoltado”, e invariavelmente criticando a ex-governadora Wilma de Faria. Não sei por que tanta surpresa quando um novo preso é trazido para o presídio. Causaria admiração caso as dependências da penitenciária fossem ocupadas por freiras carmelitas. Quando é que esse povo vai entender que penitenciária é para acomodar preso?

*

Matuto e beradeiro que sou, vi o amigo Diego Vale com um cinco cheio de rasgos e então – não contendo a indiscrição – sapequei: – Bicho, leve a mal não mas seu cinto está todo rasgado. Ele deu uma gargalhada e retrucou: – Deixe de ser out-model, rapaz, cintos desgastados dão um toque muito bacana a um look casual. Ah, tá.  

*

As semelhanças da sexta:

 

 *

I – Atendendo a uma encomenda feita em parceria pelas revistas NOVA e VIP, o Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia (ufa!) ouviu 1 365 mulheres em todo o Brasil sobre sexo. Alguns dados desta pesquisa estão nas notas abaixo.

*

II – Apenas 7% fingem orgasmo; 20% gostam de sexo anal; 10% transam no primeiro encontro, 27% precisam de dois ou três encontros e 20% precisam de mais de quatro encontros; em média já tiveram sete parceiros sexuais; 45% masturbam-se ao menos uma vez por semana; 81% das mulheres transam toda semana.

*

III – Quando querem inovar no sexo, 70% usam uma lingerie sexy, 61% testam novas posições, 46% convidam pra motel, 40% transam em locais inusitados, 29% usam fantasias e 23% usam brinquedos eróticos.

*

IV – O dado que julguei mais interessante vem agora: 03 em cada 10 mulheres têm um “P.A”, abreviatura para designar um parceiro meramente sexual, sem laço afetivo, geralmente um Amigo. E das que não tem um “P.A”, 20% desejam ter. Caso aquela sua colega de trabalho ou de classe fale com você abertamente sobre sexo é bem possível que ele esteja dando a “sugesta” para você ser o “P.A” dela, mas vá com cautela. Avance o sinal aos poucos, e só se tiver certeza de que ela não interpretará sua iniciativa como um assédio.  

*

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno é imbatível no quesito “conquista de beldades”. O deputado-galã Fábio Faria ainda terá que pular várias micaretas para alcançar o ex-atleta, que traz no currículo as apresentáveis Nádia França e Viviane Brunieri (As Ronaldinhas), Suzana Werner, Milene Domingues, Lívia Lemos, Daniella Cicarelli, Michele Umezu, Mireia Canalda, Raica Oliveira, Bia Anthony e, a atual, DJ Paula Morais. O gordinho é bom de lábia.

*

O professor britânico David Spiegelhalter, da Cambridge University, cruzou algumas informações sobre hábitos de vida, os bons e os maus, e concluiu o quanto eles podem prolongar nossas vidas, os bons, e antecipá-las, os maus. Vamos aos números: 60 minutos de exercício físico prolongam nossa vida em 1h30; comer cinco porções de frutas por dia prolonga nossas vidas em 2h; beber uma dose de álcool por dia prolonga a vida em 30min. DO OUTRO LADO, a vida é diminuída 15min a cada dose de bebida alcoólica após a primeira; cada maço de cigarro corresponde a 5h a menos de vida e, cada porção de carne vermelha diminui nossa vida em 30min.

*

Há muito tempo não leio o que os colunistas sociais do interior andam escrevendo. Na próxima semana me dedicarei a tal entretenimento. Comentarei depois o apanhado.

*

OBS. Contribuiram com este post os amigos Diego Vale, Westerley Ramalho e Átila, o Huno.

Compartilhe

2 respostas

  1. Muito bom!

    Com relação aos colunistas do interior, continuam os mesmos: Corretor de Imóveis, Promoter de eventos, Gerente de Banco (Nordeste) e sua digníssima, diretor de escola de línguas…

  2. queria ver ele com essas beldades se fosse liso. entre as beldades, os 3 travestis que ele saiu em copacabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *