Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Em entrevista concedida ontem ao Jornal da Tarde, na Rádio Rural AM, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (Sindserpum), Marleide Cunha, foi instada pelo apresentador Saulo Vale a apontar a diferença da gestão de Rosalba Ciarlini com as gestões anteriores, isso em relação aos servidores públicos.

De chofre, Marleide Cunha respondeu: “a intimidação”. Segundo a presidente do SindSerpum, há vários relatos de servidores efetivos que se queixam das ameaças que recebem dos ocupantes de cargos comissionados que exercem cargos de direção e chefia.

A declaração da presidente do sindicato ratifica uma denúncia que chegou ao blog na semana passada, relatando casos de intimidação na secretaria de Educação.

O blog torce para que a administração pública chame os secretários e diretores aos carreteis, a fim de pedir a estes que contenham seus ímpetos autoritários.

Ainda na entrevista, Marleide Cunha anunciou que os servidores públicos entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira (11).

P.S. Ora, a intimidação chega ao ponto de pedir a servidores que não fotografem ao lado de opositores ao governo. Tal fato aconteceu comigo, quando um amigo pediu que eu não publicasse uma foto onde ele aparecia ao meu lado, pois temia represália.

OBS. Não me considero opositor da atual administração.

Compartilhe

3 respostas

  1. Este sempre foi o Modus Operandi de Rosalba (nome fantasia de Carlos Augusto). Tentaram estadualizar a faceta administrativa e do estado foram expulsos. Só Mossoró mesmo pra ainda ar carta de crédito à gangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *