Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

A Coligação Força do Povo, inconformada com a conclusão da perícia da Polícia Federal no caso que ficou conhecido como “Capitão 40”, deverá pedir uma nova perícia, a ser feita preferencialmnte por perito reconhecido nacionalmente, como Ricardo Molina, por exemplo.

 

 

 Segundo um dos assessores da coligação, a perícia da Polícia Federal – que concluiu que a voz nos arquivos de áudio não é do Capitão Gomes (foto acima) – apresenta diversas falhas, entre elas a inexistência de vídeo colhendo a voz do capitão, o que seria obrigatório.

Além do mais, ainda segundo a fonte do blog, tudo leva a crer que a voz é sim do Capitão Alessandro Gomes, até porque na gravação é ouvida nitidamente a voz de sua assessora e de outras pessoas que trabalham diretamente com ele.

Por fim, o assessor disse que no processo ainda consta bilhetes e outras provas que comprovam o favorecimento da Polícia Rodoviária Estadual aos candidatos Larissa Rosado (PSB), a prefeito, e Lairinho Rosado (PSB), a vereador.

A perícia da Policia Federal foi assinada pelos peritos federais criminais Ailton Queiroz e Emerson Kennedy Ribeiro de Andrade.

Histórico: A coligação Força do Povo alega em processo eleitoral que a estrutura da Polícia Rodoviária Estadual de Mosoró foi usada para beneficiar as candidaturas a prefeito de Larissa Rosado (PSB) e a vereador de Lairinho Rosado (PSB) nas eleições de 2008. No processo foram juntados arquivos de áudio onde supostamente o capitão Gomes pedia votos para os citados candidatos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *