Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Eu sei que estamos ainda no meio da quarta-feira e ainda temos muito trabalho pela frente, mas para que a turma vá se agendando, restou decidido no último domingo à tarde, em reunião extraordinária, que nesta semana a Equipe Econômica do Copão se reunirá amanhã (quinta-feira), em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, na sexta-feira.

Ambiente propício para conversas sobre macro-economia, política externa, descobertas científicas, lançamentos na literatura mundial e quem está passando chifre em quem, a Equipe “Econômica” do Copão se reúne todas as sextas-feiras no Carlos Bar, bairro Boa Vista, oportunidade em que se encontram advogados, jornalistas, professores, empresários, políticos, jogadores de baralho, alcoviteiros et cétera.

ATA DESATADA DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Em virtude da apresentação de Jessier Quirino e Guilherme Arantes, a Equipe do Copão ficou desfalcada de alguns de seus expoentes, mas mesmo assim a noite foi proveitosa.

Foram iniciados (tem alguma sugestão de termo melhor?) na equipe, o servidor público da Ufersa Iran Veras Menezes e o consultor de vendas Westerley Ramalho.

Também estavam pelo Carlos Bar, mas noutras equipes, o ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Anax Vale, e o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa.

O economista e professor universitário Carlos Escóssia presenteou este blogueiro com uma garrafa de Absinto, a bebida proibida.

Amigo Carlos, muito obrigado pelo brinde. Estou “tomando” coragem para encarar o “diabo verde engarrafado”.

POR FIM:

Disse-me os informantes do blog que no domingo a vice-prefeita do município, Ruth Ciarlini (DEM), esteve lá pelo Carlos Bar. Almoçou e saiu dizendo que havia gostado do ambiente.  Caso queira comparecer a reunião da Equipe… Sinta-se convidada.

OBS. Nesta semana, o post da sexta-feira, aquele, será antecipado para amanhã, até mesmo para preceder e incentivar a reunião do Copão. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *