Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal aprovou hoje, por unanimidade, o projeto Ficha Limpa. Seu relator, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), também conseguiu incluir no projeto o caráter de urgência, permitindo que ele seja votado até mesmo hoje, dependendo da vontade da Mesa Diretora da Casa.

“Eu aposto que esse projeto vai modificar radicalmente os costumes políticos do país. No mínimo 25% das candidaturas serão descartadas por não se enquadrarem na lei. Aos políticos malandros e indecentes, pau da goiaba neles”, afirmou o relator.

Caso seja aprovado e sancionado até o final do mês, os senadores entendem que a regra já vale para este ano.

O problema, contudo, é o líder do governo no Senado Federal, Romero Jucá (PMDB-RR), que está fazendo de tudo para atravancar o andamento do projeto.

Mais uma vez o governo Lula decepciona. Indo totalmente de encontro aos anseios populares.

Compartilhe

2 respostas

  1. O Principe fernando Henriqueta Cardozo, é consabido sempre foi totalmente a favor desses projetos ficha limpa….porque será que no governo de Vossa Magestade não foi aprovado esse projeto, ou tal e qual um projeto semelhante…!!!??

    Por que será…!!!???

    Com a palavra os demoniocratas/pessedebistas de plantão, FALASTRÕES, FANFARRÕES, BRAVATEIROS, CANASTRÕES DE PLANTÃO e representantes do PIG.

    FRANSUELDO VIERIA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *