Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

8

SOLTO POR AI – O mineiro Pedro Rodrigues Filho (Pedrinho Matador) foi julgado e condenado, em 1977, pela morte de 18 pessoas. Pegou uma pena de 128 anos de prisão. Como no Brasil ninguém pode passar mais de 30 anos atrás das grades, ele foi solto em 2007. Hoje, com 56 anos, tem paradeiro ignorado, mas suspeita-se que more aqui no Nordeste. Apesar de ter sido julgado pela morte de 18 pessoas, ele dizia que tinha enviado mais de cem para a terra dos pés juntos.

ENTREVISTA – Ontem, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) foi entrevistado no programa Observador Político, comandado pelo grupo político rival. Os entrevistadores, contudo, não fizeram nenhuma pergunta incisiva, muito pelo contrário, levantaram a bola para o deputado elogiar sua atuação parlamentar e a administração municipal. Resta saber se as deputadas Sandra e Larissa Rosado receberiam o mesmo tratamento se fossem entrevistadas num dos órgãos de imprensa ligado ao grupo da prefeita Fafá Rosado.

DÁ-LHE LULA – No primeiro semestre, o lucro do Banco do Brasil foi de R$ 5,1 bilhões. Neste Florão da América, os bancos alcançam lucros absurdos em detrimento de seus clientes/reféns. Ingenuamente pensei que Luiz Inácio fosse mudar este quadro. Piorou…

DICA – O restaurante Travessia fechou s portas, mas os profissionais que trabalhavam em sua cozinha, uma das melhores da cidade à época, estão preparando os mesmos pratos, entre eles o filé a parmegiana, e entregando em domicílio. Contatos: Patrícia 8831-8802 / 9158-7479.

ELEIÇÕES 2010 – Apenas a disputa para o Senado Federal está mostrando acirramento e incerteza. Para os demais cargos, tudo já parece definido. Monotonia.

Compartilhe

8 respostas

  1. DÁ-LHE LULA

    Infelizmente o brasileiro não tem memória (exceto quando o assunto é futebol. Grande e produtiva bosta). O Lulla sempre quando abria a boca, aproveitava, entre outras coisas, para dizer que FHC era o Pai dos banqueiros. Ora, se o FHC era o Pai, o Lulla depois que assumiu a presidencia, tem sido o Pai e a Mãe.

    Tudo que esse presidente analfa criticou quando era oposição, fez e está fazendo “N” vezes mais que todos os ex-presidentes juntos. Quem não lembra quando ele se referia a FHC? O chamava de Fernando Henrique “Viajando” Cardoso. Hoje, somadas todas as viagens de todos os ex-presidentes, os Km’s não chegam a metade que o Molusco fez. E enquanto tiver gente aplaudindo ele, mais viagens ele fará, uma vez que são 87% de idiotas que apoiam as merdas que ele faz.

    Trocando em miúdos. O Molusco Analfa só vê o rabo dos outros. Né não????

  2. SOLTO POR AI

    Rambo e Bradock são fichinhas em relação ao Pêdim. Imaginem se apelido dele fosse Pêdão.

  3. ESTÁ PERTO DE ACONTECER UM ACIDENTE GRAVE NO CRUZAMENTO DA AVENIDA DIX-SEPT ROSADO, NO CENTRO, AO LADO DA SALUTARIS. SE NAO TOMAREM PROVIDENCIAS URGENTES QUANTO AO ESTACIONAMENTO DESTA AVENIDA ALGUEM VAI PAGAR COM A VIDA

  4. Tio, já ví vc reclamar várias vezes de LULA devido o lucro dos bancos, então para vc Presidente bom é aquele que os bancos têm prejuíso?

  5. uma coisa OUT é viajar e não trazer um MIMO pra esse colunista aqui. lula é out

    uma coisa IN é me trazer o MIMO.

  6. Bichas, trichas e agregados hoje eu acordei doida demais, pois num é que sonhei com a Maurilene Papa me dando uma facada. A boba me pediu R$2,00, será que ela é o paulo doido disfaçado, afff, pobreza.

    uma coisa chata: Levar facada em sonho.

  7. Parece até que vivemos num país socialista onde o objetivo das empresas é ter prejuízo… Ou o objetivo é falar mal de Lula…

    Bancos existem para lucrarem.

    Este blog ta um saco, uma mistura de istoé com SI…

    VOLTA PAULO DOIDO!!!

  8. Alexandre meu filho o Paulo Doido não morreu. Ele está entre nós.

    Louvado seja.

    eh! eh! eh! eh!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *