Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

28

 

fogos

 

Neste primeiro post publicado exclusivamente neste espaço, quero agradecer aos leitores que me acompanham desde o início, os quais inclusive se tornaram amigos.

 

Falo do servidor público Maninho, do contador Marcos Aurélio, do bioquímico Paulo Filho, do engenheiro Max Rodrigues, do colega oficial de Justiça Alcimar Nilson, do petroleiro Francinaldo Rafael e do representante comercial João Bosco.

 

São pessoas especiais que acompanham este espaço desde o início e que sempre me incentivaram com sugestões, opiniões, críticas e palavras de força e encorajamento.

 

Também não poderia deixar de agradecer aos meus amigos de Governador Dix-sept Rosado, que andam meio sumidos, mas que também tiveram imensa contribuição no início do blog, quando o cunho era mais humorístico.

 

Pessoas como Eduardo Andrade, Diogo Altorbelli, Rosyberg Vale, Sérgio Meneses, João Paulo Meneses, Paulinho de Aristeu, Aristóteles Soares, Paulinho Xaxá, entre outros.

 

Quanto aos leitores mais recentes, eles também merecem total agradecimento, o que farei oportunamente. É que achei por bem iniciar o novo Tio Colorau homenageando os velhos leitores.

 

Sei que faltou citar o nome de alguns, conseqüência de minha falha memória, mas desde já aceitem minhas desculpas.

 

E vamos que vamos.

Compartilhe

28 respostas

  1. Agradeço a lembrança, meu caro Tio Colorau. Atualmente, é verdade, não comento com a mesma frequencia que antes. Garanto-lhe, porém, que a visita ao blog, todos os dias, é sagrada. Este espaço, juntamente com alguns mais, tornou-se leitura obrigatória.Saudações.

  2. OBS: Não consegui vizualizar o local com indicação dos números de comentários feitos nos post´s.

  3. Obrigado no que me concerne,continuarei utilizando este blog como fonte de informação e entretenimento, e quanto a você espero que continui alisando o lombos dos HIPÓCRITAS de qualquer denominação religiosa, ideologia política e econômica ou corrente filosófica “DE UM LADO COM UM RALO, DO OUTRO COM O ESPORÃO DE UM GALO.”

  4. Parabéns pelo novo Tio Colorau Erasmo. Ficou ótimo. Só achei que merecia um pouquinho mais de cor. Talvez a leitura fique mais confortável.
    No mais, está muito bom. O que importa para nós leitores, é o conteúdo que você nos brinda a cada manhã. Parabéns mesmo.

    George Harrison.

  5. parabens, pelo novo endereço, mais na minha humilde opniao, acho que poderia melhorar as combinaçoes de cores!

  6. Tenho aguardado com ansiedade desde a hora que Erasmo anunciou a mudança de endereço e valeu cada minuto da espera. Muito bom o trabalho do web designer e concordo com o amigo quanto a um pouquinho de mais cor.
    Abraço.

  7. Caro Erasmo, obrigado pela lembrança do meu nome e parabéns pelo novo layout. Estarei sempre por aqui. Maninho.

  8. Rapaz, realmente num estou participando muito dos conmentários não, mas a visita diária ao Blog é sagrada! Se Deus quizer vou voltar a comentar, rsrsrsrsrsrsrrsrs! Sim, o novo formato ficou legal! Valeu.

  9. Erasmo, parabens pelo blog, não é a toa o crescimento contínuo do mesmo. Continua sendo uma leitura diária obrigatória e contraponto à imprensa “smurf”, “rosada” e descompromissada com a verdade da notícia. Obrigado pela referência. Abração.

  10. Tio, obrigado pela lembrança do meu nome. Estou todos os dias por aqui, leitura obrigatória. Espaço novo ma-ra-vi-lho-sooooo, puro glam. Só um aparte, o espaço pra inserção das matérias não ficou muito estreito? Poderia alargar mais não, passando os tópicos recentes pro lado direito?

  11. Caro amigo Erasmo, a leitura diaria deste espaço é obrigatória, valeu pela lembrança. Agora, depois de “.com.br” melhor ainda, pois o sistema BB que controla o acesso a internet não bloqueia o site.

  12. Q preconceito foi esse, com as mulheres????
    Erasmo, vc sabe q tem LEITORAS ASSÍDUAS aki né?
    Antes meu nome era mais postado nesse espeço.
    rsrsrs

  13. Erasmo, obrigado por ter suscitado esse singelo nome.
    Apesar de estar um pouco sumido, todavia acompanho diariamente as suas atualizações, é bom ressaltar: há muitos anos.
    Gostei da nova estrutura. Sua dedicação está se materializando com o tempo.
    Sucesso, amigo!

  14. Começo este comentario citando as palavras do apostolo Paulo “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade” (2 Corintios capitulo 13 e versiculo 8) Erasmo continue assim autêntico, imparcial, honesto e acima de tudo tendo como a verdade a sua regra de fé e pratica.
    Eu tambem tenho uma opinão formada sobre tudo.

  15. O novo formato está ótimo, mas pelo amor de Deus não mude a linha de pensamento. estou antenado. forte abraço:
    Cezimar Nascimento – Téc. em Seg. no Trabalho.

  16. apesar de está longe de mossoró pela distancia,mas me sinto perto pelo tio colorau e agora ponto com é o bicho,fico sabendo da noticia da minha terra todos os dias,parabens

  17. todas as noites vejo seu blog mas esta cada vez melhor parabensss…..

  18. Tio coloral quero expressar minha mais profunda indignação com o Radialista Givalnildo Silva que fez um comentário injusto com todos os seus colegas de trabalho da Câmara Municipal , afirmou o Sr. Givanildo que a sessão solene da CMM no ultimo dia 30 de setembro foi uma das melhores e parabenizou pessoas alheias a camara como eh o caso do Sr. Gilmar Costa o Sr. Junior Paiva.Quyero dizer que nenhum funcionário efetivo sequer foi convidado para participar de ato solene nem a trabalho nem por convite , a admnistração atual continua mantendo a lin ha de menosprezar cada dia que passa seus servidores. Registre,publique.

  19. ficou muito bom ,como ressumir otimo como poderia nao ficar ,querido erasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *