Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

A coluna Papangu na Rede, publicada no portal Nominuto (www.nominuto.com), voltou a ser atualizada desde ontem.

 

Escrita por Túlio Ratto, a coluna é ácida e crua. Traz notinhas sobre a imprensa, políticos, dicas culturais etc. Bem ao estilo da revista Papangu.

 

Já na primeira atualização, Ratto escreve – como não poderia deixar de ser – sobre a buraqueira generalizada em Mossoró, de certo colunista plageador, entre outras notas.

 

Outra novidade é que a coluna agora será atualizada diariamente. Mais uma opção para os webleitores mossoroenses terem acesso a notícias reais e honestas. clique aqui.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Erasmo, inicialmente quero felicitá-lo pelo novo aspecto do blog – antigo – Tio Colorau. Ficou leve e me parece mais ágil e profissional. Realmente, tudo de primeira, ofertado, gratuitamente, aos leitoires deste espaço. Sou um dos que, diariamente, lêem seu blog. Se não comento, por um motivo ou outro, uma notícia daqui não quer dizer que não estou informado, bem informado, vale salientar. Este espaço tem demonstrado que é possível ter opinião, formar leitores e ajudar na construção de uma mentalidade crítica, no sentido pleno da palavra. A honestidade com que também é conduzido este canal de comunicação deve ser ressaltada, e o faço, agora, sem nenhuma sombra de dúvida: TIO COLORAU, LUGAR DE INFORMAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *